Projeto Mangia Che Ti Fa Bene traz a verdadeira pizza italiana para Brasília

  • segunda-feira, maio 11, 2020
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Mangia Che Ti Fa Bene traz verdadeira pizza italiana para Brasília ...

Chef Ana Cláudia Morale, da Federação Italiana de Cozinheiros – FIC BRASILE, lança as suas pizzas com a verdadeira tradição italiana. O projeto gastronômico Mangia Che Ti Fa Bene leva oi legado das pizzas italianas para o conforto de sua casa

Quando o assunto é pizza, os moradores de Brasília já ficam com água na boca. E para ajudar os amantes de uma boa massa a terem acesso a um dos lanches mais queridinhos, a chef italiana Ana Cláudia Morale lança o projeto “Mangia Che Ti Fa Bene”. A ação gastronômica, que em português significa ‘Coma que te faz bem”, promete levar para o conforto do seu lar pizzas feitas artesanalmente com os sabores mais queridos. Por apenas R$ 35,00, é possível pedir as massas com recheios marguerita, calabresa, pepperoni e quatro queijos, a um valor de R$35,00 cada. A ideia da proposta da chef Ana Cláudia é assar as massas com tamanho equivalente a oito fatias, monta as pizzas e faz o congelamento. O cliente pode levar para a casa, tirar do congelador e colocar no forno o tempo necessário para apenas o queijo derreter. Assim, o cliente terá uma pizza quentinha em casa, com uma receita familiar e com um valor afetivo da chef.

Projeto Mangia Che Ti Fa Bene traz a verdadeira pizza italiana ...

Os pedidos podem ser feitos por telefone com a própria chef, pelo número de contato (61) 98203 -1526. As entregas são realizadas nas regiões Asa Sul, Asa Norte, Lago Sul e Lago Norte, gratuitamente.


A imagem pode conter: 1 pessoa, closeup

Chef Ana Cláudia Morale

Com descendência italiana, essa chef brasileira tem o coração na terra das famosas massas e representa em seus pratos os ensinamentos da Nonna que a criou. Publicitária de formação, mas confeiteira de coração e talento nato, Ana Cláudia Morale é integrante da Federação Italiana de Cozinheiros – FIC BRASILE, desde 2018. Trabalhando com gastronomia desde 2007, Ana Cláudia trilha a sua caminhada por passos gastronômicos, sendo participante de eventos como Mesa A Vivo, Beba do Quadrado, Pátio Varanda, além de ministrar aulas no Espaço Pátio Gourmet. A Chef também fornece cursos particulares de confeitaria e atua como personal chef em eventos gastronômicos.



 
Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.

Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Nicole. Nasci em Brasília, mas moro no Canada. Acredito que cada lugar nos marca de alguma maneira. Criei esse blog para compartilhar as coisas que amo com vocês.

You Might Also Like

0 comentários