Coleção Neutral & Chic desembarca na Clássico Closet - Nica por aí

Coleção Neutral & Chic desembarca na Clássico Closet

  • sexta-feira, julho 03, 2020
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments




A temporada outono-inverno da loja multimarcas brasiliense continua surpreendendo, com peças essenciais e uma cartela de cores neutras e atemporais.


A versatilidade continua em alta e é um ponto forte da coleção “Neutral & Chic”, da marca paulista Linda de Morrer - uma das queridinhas da Clássico Closet -, que transita muito bem em ocasiões sofisticadas e informais.

Sobre a Clássico Closet

A Clássico Closet é uma loja e que defende a cultura do consumo consciente, por meio da oferta de roupas clássicas e atemporais, de três formas distintas: agendamento individual, envio de “malinhas delivery” e compras online pela loja virtual, www.classicocloset.com.br. “A ideia é levar às clientes uma avaliação mais criteriosa do que irão consumir. Assim, menos é mais, valorizando a qualidade e não a quantidade de peças e sua versatilidade para diferentes ocasiões”, explica Suely Martins, diretora da marca.
 
Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.

Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments