Quem disse, Berenice? e Burger King se unem para criar liptints incríveis - Nica por aí

Quem disse, Berenice? e Burger King se unem para criar liptints incríveis

  • quarta-feira, julho 08, 2020
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments



Para falar do batom mais resistente, quem disse, berenice? se une ao Burger King com promoções para você comer seu lanche preferido sem precisar de retoques. Afinal, um batom que resiste a tudo, não perde para o com Whopper, o hambúrguer mais irresistível de todos




Isolamento também é sobre autocuidado e nada mais incrível que se olhar no espelho e se sentir bem. Por isso, as novidades de Quem disse, Berenice? não param. Chegaram as novas cores de Super Tint, o batom que resiste a tudo - Uvatint, Marromtint, Vevetint e Malvetint.


A Quem disse, berenice? convidou um parceiro inusitado para falar dessa novidade. Quem diria que uma marca de maquiagem se uniria a uma de lanches, né? Pois aqui está a parceria que ninguém esperava, mas precisava. Um batom com alta resistência - pode beijar, escovar os dentes, praticar esportes, falar bastante nas reuniões digitais - que a gente garante: não vai sair! Nem mesmo se você comprar o Combo Whopper do Burger King, o mais irresistível de todos. Quem assina a conceito criativo da campanha é a agência de comunicação SOKO, crafting connections.

O Batom


Super Tint tem mais de 16 horas de fixação, ele também não transfere, não craquela e não precisa de retoques. Tudo isso é possível por causa da sua fórmula super tecnológica, composta por alto teor de pigmentos, formadores de filme e resinas de silicone, que combinam alta fixação da cor e flexibilidade, promovendo a maior facilidade durante a aplicação do produto nos lábios. O resultado é um produto que resiste a tudo, em todos os momentos do dia. As novas cores chegam para compor um portfólio que já conta com cinco tons - Nudetint, Vermetint, Rosadotint, Marsalatint e Coraltint. 

Para performance ideal do produto é preciso, previamente, manter os lábios completamente limpos e hidratados. Depois, aplicar apenas uma camada de Super Tint para obter todo o potencial de resistência e duração. Por último, o essencial é deixar o produto secar por cerca de 10 a 15 minutos.

Consulte os restaurantes do Burger King participantes em https://cupons.burgerking.com.br

 
Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.

Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments