Água de Cheiro e Passion apresentam dicas para o Dia das Crianças - Nica por aí

Água de Cheiro e Passion apresentam dicas para o Dia das Crianças

  • quarta-feira, setembro 30, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


Linha dos Ursinhos Carinhosos promete conquistar o coração da garotada

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Passion, desenvolvedora e distribuidora brasileira de perfumes e cosméticos, em parceria com a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, preparou uma seleção de produtos da linha infanto-juvenil, conhecida como Delikad, para presentear os pequenos na data comemorativa.

Os kits, compostos por body lotion, body splash e dois sabonetes, estampam os personagens de grande sucesso nos anos 1980 e 1990, os Ursinhos Carinhosos, e são ideais para fazerem parte da rotina da garotada. Os produtos foram lançados no início de setembro e provam que, apesar dos Ursinhos serem motivo de nostalgia para os jovens adultos de atualmente, as crianças também não resistem à fofura desses personagens repletos de delicadeza, cor e encanto.

Disponível em quatro versões, os kits possuem fragrâncias suaves e delicadas, e exploram a graça dos ursinhos Boa Sorte (verde), Animadinha (rosa), Carinhosa (lilás) e dos Meus Sonhos (azul). Os produtos estão disponíveis nas mais de 140 lojas da Água de Cheiro espalhadas pelo país e no e-commerce da marca. Confira:

Kit Delikad - Ursinha Animadinha

Família Olfativa: Floral Frutado Gourmet
Notas amadeiradas, Kiwi, chocolate branco


Kit Delikad - Ursinho Boa Sorte

Família Olfativa: Cítrico Aromático
Notas de Limão, Cedro, Cassis



Kit Delikad - Ursinha Carinhosa

Família Olfativa: Floral Frutal

Notas de Framboesa, Sândalo, Violeta


Kit Delikad - Ursinho dos Meus Sonhos

Família Olfativa: Frutal Aromático
Notas de Bergamota, Muguet e Sândalo

Sobre a Água de Cheiro


Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com cerca de 140 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história. http://www.aguadecheiro.com.br/ .


Sobre a Passion

Fundada em 1994, a Passion é responsável pelo desenvolvimento e distribuição de grandes fragrâncias da perfumaria nacional e internacional, como Lamborghini, Colcci, Forum e Everlast, além da parceria e exclusividade na importação e comercialização de marcas das empresas EuroItalia - Versace, Moschino - e Shiseido - Dolce & Gabbana, Issey Miyake e Narciso Rodriguez. Ao longo de sua atuação no mercado, também conquistou exclusividade na distribuição dos primeiros perfumes importados no Brasil - Azzaro e Gabriela Sabatini - e atuou ao lado de grandes multinacionais, como P&G, Coty, Clorox, Interparfums.
 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments