Brasil recebe o maior parque indoor para cachorros da América Latina - Nica por aí

Brasil recebe o maior parque indoor para cachorros da América Latina

  • quinta-feira, setembro 24, 2020
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

O espaço ainda conta com a maior piscina indoor para cães do mundo 

Com o objetivo de oferecer um espaço para cães e seus tutores, o Cachorródromo é o primeiro parque indoor para cachorros a ser inaugurado na cidade de São Paulo. O local, além de ser o maior parque indoor para cães da América Latina, também possui a maior piscina indoor para pets do mundo, com 120 m² de comprimento, com diferentes níveis de profundidade.  

"O Cachorródromo surgiu da ideia de ter um espaço indoor, especialmente para os dias de chuva, que reunisse atividades para cães, além de petshop, tosa, além de serviços para seus tutores, como praça de food trucks e salas de eventos para lançamentos e aniversários do universo pet. São mais de 2 milhões de cães considerando apenas a cidade de São Paulo, portanto, vemos como um mercado em ascensão", explica Karen Fujiwara, fundadora do Cachorródromo. 

Com mais de 2.500 m², o Cachorródromo possui piscina espaço para secagem, playground e gramado para os cães. Enquanto isso, os tutores podem aproveitar o dia no lounge, quando os pets se divertem.  "Estamos unindo três diferenciais essenciais para famílias com pets: Diversão: opções de atividades e entretenimento para interação; Segurança: espaço cercado e monitorado e Conforto: tudo o que o tutor busca para o seu cão em um só local", finaliza Karen.

Com a abertura do espaço prevista para 26 de setembro de 2020, o local segue todas as recomendações e orientações das autoridades municipais e estaduais referente às medidas de prevenção a COVID-19. Portanto, é obrigatório o uso de máscaras no local, haverá disponibilização de álcool gel e agendamento dos serviços para que não ocorra aglomerações.


Sobre o Cachorródromo:

Inaugurado em setembro de 2020, o Cachorródromo é o maior parque indoor para cães da América Latina.  Com mais de 2.500 m², o espaço conta com piscina indoor, espaço para atividades agilitylounge para tutores e salas de eventos. O Cachorródromo aposta em três diferenciais: Diversão: opções de atividades e entretenimento para interação; Segurança: espaço cercado e monitorado e Conforto: tudo o que o tutor busca para o seu cão em um só local. 

Para Mais informações acesse:


Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments