Gisele Bündchen faz live gratuita sobre meditação - Nica por aí

Gisele Bündchen faz live gratuita sobre meditação

  • quinta-feira, setembro 24, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


Parceria foi lançada no último dia 10 de setembro com meditação guiada por Gisele


Insight Timer , o maior aplicativo gratuito de meditação para ansiedade, estresse e insônia anuncia mais uma novidade com Gisele Bündchen.

No próximo dia 19 de outubro, às 7h00 da manhã (horário de Brasília), Gisele fará uma live em português para falar sobre sua experiência pessoal com a meditação, contando como começou a prática e trazendo dicas para iniciantes. Esta será mais uma de suas ações para ajudar milhares de pessoas a incorporar a meditação em suas vidas.

Em setembro, Gisele lançou no aplicativo Insight Timer sua primeira meditação guiada, " Esperança em Tempos de Incerteza ", em português e inglês. A cada mês, novas meditações guiadas pela modelo serão inseridas gratuitamente no aplicativo. As práticas serão dedicadas àqueles que vêm sofrendo impactos na saúde mental causados pela pandemia do Covid-19, incluindo altos níveis de estresse, ansiedade e insônia. Além disso, haverá uma meditação especial para pais e filhos, já que muitas crianças permanecem com ensino à distância.

"Tenho recebido um retorno incrível sobre a minha primeira meditação guiada no aplicativo do Insight Timer, onde as pessoas podem iniciar a prática da meditação de forma gratuita. Fico muito feliz em poder dividir um pouco mais sobre meditação, uma ferramenta que pode trazer muitos benefícios para nossa vida. O exercício frequente da meditação ajuda a acalmar a nossa mente, trazendo mais clareza e permitindo que nos conectemos mais com nós mesmos. As respostas que buscamos, geralmente, estão dentro de nós, só precisamos parar para escutá-las", diz Gisele.

O Insight Timer oferece acesso gratuito a 17 milhões de usuários com um acervo de 55.000 meditações em 44 idiomas. Com o crescimento de taxas de depressão e ansiedade por conta da pandemia do coronavirus, já reportadas pela OMS, o acesso a recursos gratuitos como o Insight Timer são mais importantes do que nunca.

Sobre o Insight Timer

Insight Timer é o maior aplicativo gratuito do mundo para pessoas que sofrem com ansiedade, estresse e problemas de sono. Diversificado e inclusivo, o aplicativo oferece mais de 55.000 meditações guiadas, palestras e faixas de música gratuitamente e tem conteúdo em mais de 44 idiomas diferentes. Mais de 8.000 professores de todo o mundo compartilham seu conteúdo no Insight Timer, incluindo o Dalai Lama, Russel Brand, Elizabeth Gilbert, Tara Brach e Jack Kornfield. A comunidade é uma parte central da experiência com os usuários capazes de criar listas de reprodução de suas faixas favoritas, participar de sessões ao vivo com seus professores e meditar em tempo real com seus amigos e colegas. Desde 2014, o Insight Timer se tornou o aplicativo de meditação mais usado nos Estados Unidos da América e estabeleceu um público global engajado de 17 milhões de pessoas.

Sobre Gisele Bündchen

Gisele Bündchen é uma supermodelo, filantropa, ambientalista global e autora de best-seller. Ela usa sua plataforma global para aumentar a conscientização sobre a importância de proteger nosso planeta e todos os seres vivos para tornar o mundo um lugar mais saudável e feliz para seus filhos e gerações futuras. Nos últimos 10 anos, ela foi Embaixadora da Boa Vontade do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente e foi homenageada pela Universidade de Harvard e pela UCLA por seu compromisso de longa data com as causas ambientais. Bündchen aprendeu sobre meditação durante um período especialmente difícil, que hoje identifica como "uma oportunidade disfarçada". Ela compartilha histórias pessoais e percepções que a ajudaram a viver uma vida mais consciente e alegre em seu livro best-seller do New York Times, Aprendizados: Meu caminho para uma vida com mais significado. Como praticante e entusiasta de meditação de longa data, Bündchen acredita que todos somos seres divinos e que, quando aquietamos nossas mentes, descobriremos que a maioria das respostas que buscamos está dentro de nós.
 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments