Conjunto Nacional apoia a Campanha “Doe brinquedos, ganhe sorrisos” - Nica por aí

Conjunto Nacional apoia a Campanha “Doe brinquedos, ganhe sorrisos”

  • quinta-feira, setembro 24, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Doações que serão destinadas ao programa Mesa Brasil podem ser feitas até o dia 30 de outubro


O Dia das Crianças está chegando e o Conjunto Nacional e o SESC/DF se mobilizaram na campanha ‘Doe brinquedos, ganhe sorrisos’, para tornar mais feliz a data para crianças, adolescentes e famílias assistidas pelo programa Mesa Brasil SESC, no Distrito Federal.

A campanha segue até o dia 30 de outubro e as doações de brinquedos novos ou usados para qualquer idade podem ser realizadas em todas as unidades do SESC no Distrito Federal e no Conjunto Nacional. No shopping, o ponto de coleta está instalado no 1º piso, em frente à loja C&A.

A coordenadora do Mesa Brasil, Lucimar Santos, explica que o objetivo é mobilizar a comunidade para a arrecadação do maior número de doações possível, preferencialmente antes do dia 12 de outubro. “É uma campanha pra levar um pouco de conforto e alegria para as crianças neste momento de pandemia, uma vez que atendemos várias instituições que assistem pessoas desempregadas, doentes com a Covid-19 e que não estão conseguindo trabalhar. Um brinquedo significa um sorriso de uma criança”, disse.

Drive-Thru Solidário

Para aqueles que querem participar de uma ação solidária, mas de alimentos, o Conjunto Nacional promove o ‘Drive-Thru Solidário’, unindo doação de alimentos e o incentivo ao uso de máscaras, que protegem quem usa e a todos a sua volta. A cada 2kg de alimentos não perecíveis doados, o cliente recebe de presente uma máscara da marca Puket. A campanha segue até o dia 30 de novembro, ou enquanto durar o estoque de 800 unidades de máscaras.

Os alimentos serão doados para a Casa Azul Felipe Augusto, ONG que há 30 anos presta assistência a crianças, adolescentes e famílias do Distrito Federal. Para participar dessa corrente solidária, basta ir até os guichês de pagamento do estacionamento coberto no Conjunto Nacional e trocar sua doação pela máscara. 

O Drive-Thru Solidário estará disponível para troca no mesmo horário de funcionamento do shopping, de segunda-feira a sábado, das 11h às 21h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. A quantidade de alimentos doados é ilimitada. Cada cliente pode doar mais de 2Kg e ganhar mais máscaras.

“Entendemos que temos um grande potencial para promover ações de impacto social e o quanto precisamos unir esforços em um momento tão delicado como este que estamos vivendo”, destacou Giuliano Bragaglia, superintendente do Conjunto Nacional. 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments