Maybelline NY apresenta Tattoo Brow Peel Off - Nica por aí

Maybelline NY apresenta Tattoo Brow Peel Off

  • quinta-feira, setembro 24, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

A novidade tem função de maquiar, colorir e preencher uniformemente as sobrancelhas por até três dias


Disponível em dois tons, Medium Brown e Dark Brown, a novidade tem tecnologia inovadora em gel, que cria uma película removível a ser aplicada na sobrancelha. Possui um aplicador preciso no formato de ponta de pincel que cobre facilmente as sobrancelhas com o pigmento e permite modelá-las conforme desejado, resultando em uma tonalidade natural e duradoura.

As sobrancelhas são assunto constante no mundo da beleza para muitas mulheres pois, independentemente do formato usado ou a tendência, são aliadas para o contorno dos olhos e realce do olhar. Adicionando mais uma opção ao seu portfólio de produtos para a região, Maybelline NY traz ao mercado brasileiro o Tattoo Brow Peel Off, um gel que define e preenche uniformemente as sobrancelhas por até três dias¹.

Como aplicar:

Etapa 1: limpe as sobrancelhas e aplique o gel semipermanente sobre os pelos existentes. Caso erre ou precise remodelar, use um cotonete para remover facilmente o gel antes que ele seque.

Etapa 2: deixe o gel secando por pelo menos vinte minutos. Para um efeito mais duradouro, deixe o produto secar por até duas horas.

Etapa 3: use os dedos para remover a película do produto, começando no canto interno de cada sobrancelha. A tonalidade será revelada por baixo, oferecendo sobrancelhas naturalmente mais cheias.


Para conhecer mais os produtos e obter dicas de maquiagem:

http://www.tudosobremake.com.br


Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments