Mangas bufantes: Renner traz peças para quem quer embarcar nessa tendência - Nica por aí

Mangas bufantes: Renner traz peças para quem quer embarcar nessa tendência

  • terça-feira, setembro 22, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


As novidades fazem uma releitura para os tempos atuais com um toque de modernidade

A moda retrô segue em alta e, com isso, diversas tendências dos anos 80 e 90 têm voltado aos dias atuais, como a manga bufante, que deixa a peça mais volumosa e marcada na região dos ombros. Símbolo de romantismo e feminilidade, na Renner, a trend está presente em várias peças, como blusas, vestidos, bodys e croppeds, desde as mais discretas às mais coloridas, trazendo uma releitura mais moderna e com um toque fashion para o streetwear.

Mangas bufantes garantem uma pegada romântica, com um ar vintage. As blusas são ótimas opções em diversas modelagens e tecidos, como tricô, algodão, malha e até jeans. Com mangas curtas ou longas, ombro a ombro, em muitas cores, dos tons claros aos mais vibrantes ou estampadas e listradas, podem ser usadas em diferentes momentos, de dia ou para looks mais sofisticados para noite. É simples de combinar com jeans de modelagem retrô, calças mom e reta, ou com short.

Alguns modelos também podem ser usados por quem tem um estilo mais discreto, com uma manga de volume menor, apenas com o ombro marcado de forma bem sutil, para dar um movimento à peça. Para quem adora mixar estilos e estar por dentro das novidades, elas são fáceis de combinar e se aliam à outras tendências com facilidade.

Todas as peças estão disponíveis no e-commerce e em lojas físicas da marca.
 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments