Vamos falar sobre a pele das axilas? - Nica por aí

Vamos falar sobre a pele das axilas?

  • terça-feira, setembro 22, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


A linha de antitranspirantes NIVEA DEOMILK Beauty Elixir chegou para revolucionar sua rotina de beleza

Assim como o rosto, corpo e cabelo, as axilas também precisam de atenção! Você já parou para pensar que essa área do corpo é esquecida quando falamos de cuidados com a pele? Em especial após a depilação, ou mesmo no inverno depois de banhos quentes e no verão, que ficam mais expostas. Muitas vezes, até o atrito da roupa pode abafar as axilas e resultar em algum tipo de sensibilidade.

Seja qual for o motivo, a pele sofre danos e pode ficar áspera e ressecada. Agora chegaram aliados que vão andar com você em todas as ocasiões para manter a pele das axilas mais suave, macia e protegida.

Os novos antitranspirantes NIVEA DEOMILK possuem fórmulas enriquecidas com vitaminas e nutrientes do leite e contém diversos ingredientes hidratantes, responsáveis por devolver a beleza natural das axilas, além de proteger a hidratação natural da pele.

A linha foi cuidadosamente desenvolvida pela NIVEA e atende à necessidade da mulher brasileira por um produto que não só protege contra suor e mau odor, mas também cuida da pele, deixando essa parte do corpo protegida por 48 horas, bonita, macia e renovada, mesmo após a depilação.

Escolha a versão que mais combina com você e inclua a pele das axilas na sua rotina de cuidados. Você vai perceber a diferença.

São três versões com fragrâncias deliciosas: o Sensitive, o Toque Seco e o Fresh.

O NIVEA DEOMILK Sensitive é a versão mais indicada para peles sensíveis, pois ajuda a renovar a pele irritada. Possui fragrância delicada e sensual de flores brancas, combinada com um toque de folhas verdes.

O NIVEA DEOMILK Toque Seco tem fórmula de absorção imediata e toque seco duradouro. Traz uma fragrância moderna e jovem, com elementos cítricos e notas delicadas de magnólia e lavanda.

O NIVEA DEOMILK Fresh vem com uma refrescância duradoura e sua fragrância prolongada e une maçã verde e bergamota, além de notas florais de rosa e jasmim.

Disponível nas principais farmácias e supermercados do Brasil

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments