Bar mais alto de Brasília terá show de Jazz neste domingo - Nica por aí

Bar mais alto de Brasília terá show de Jazz neste domingo

  • sexta-feira, outubro 02, 2020
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


Rooftop do B Hotel por Joana França
Rooftop do B Hotel por Joana França


Apresentação do grupo B Jazz Trio será no rooftop do B Hotel, das 17h às 21h

No próximo domingo, 4 de outubro, o Bar 16, o mais alto de Brasília, situado no rooftop do B Hotel, na Asa Norte, irá receber o grupo B Jazz Trio para uma apresentação ao vivo.

O grupo, já conhecido na casa pelas apresentações no restaurante Térreo, será o grande responsável por tornar ainda mais agradável o pôr do sol e a vista do B hotel para o Eixo Monumental de Brasília. 

O evento será aberto tanto para hóspedes, quanto para o público externo, mediante reservas.

A apresentação será ao ar livre, no rooftop do hotel, no Bar 16, das 17h às 21h, no dia 4/10 e custará R$ 50,00, que poderão ser convertidos em consumação no local.

Serviço:

B Hotel | Bar 16
Endereço: SHN, Quadra 5, Bloco J, Lote L, Asa Norte – Brasília/DF
Reservas/Telefone: (61) 3962-2000


Rooftop do B Hotel por Joana França
Rooftop do B Hotel por Joana França

Sobre o B Hotel

Inaugurado em 2018, o B Hotel sugere uma nova forma de viver a intrigante e curiosa capital do país. Projeto do renomado arquiteto Isay Weinfeld, o hotel presta homenagem à Brasilia, ao adotar os famosos cobogós, pilotis e vãos abertos, características marcantes da arquitetura da cidade. Os 306 apartamentos e Suites se distribuem por 15 andares, e vão de 28 a 280 m2. Madeiras claras, leveza do mobiliário e objetos que adornam os espaços conferem elegância e harmonia aos ambientes. Conforto é o que não falta: bancada para trabalho, Smart TV, mini-bar, cama king size, lençóis e toalhas Trousseau, banheiro moderníssimo com louça importada e amenidades L’Occitane, criam o clima perfeito para relax e descanso. 

Na cobertura, - onde ficam a piscina e o Bar 16 -  hóspedes e passantes disputam lugares para desfrutar de drinks, petiscos e do famoso entardecer que colore toda a cidade. A gastronomia é um capítulo à parte, sob o comando do talentoso chef Jean-Yves Poirey, que adiciona às receitas clássicas francesas pitadas contemporâneas e regionais, no restaurante Térreo, em um lobby amplo e elegante. Para eventos e convenções, o B Hotel disponibiliza Foyer, além de salas espaçosas e modernas atendendo até 400 pessoas.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Nicole. Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comentários