Bateu a fome? Burger King está agora no 99Food - Nica por aí

Bateu a fome? Burger King está agora no 99Food

  • sexta-feira, outubro 02, 2020
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Burger King já está disponível no app da 99Food em Belo Horizonte, Curitiba, Brasília e Goiânia

A 99Food, plataforma de intermediação de entregas de estabelecimentos locais, reforça a lista de restaurantes parceiros com a chegada do Burger King. A novidade já está disponível para moradores de Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Brasília (DF) e Goiânia (GO).

“Com o Burger King, reforçamos nossa estratégia de garantir ao consumidor seleção e variedade de pratos. Na 99Food, temos como compromisso apoiar os comércios e iniciativas locais, mas olhamos também para grandes redes conhecidas ao redor do Brasil para garantir opções para todos os gostos e bolsos”, explica Raphael Dias, gerente de marketing da 99Food.

“Seguimos firmes em nosso propósito de chegar a ainda mais localidades com essa parceria. Estamos felizes com os resultados que temos alcançado ao lado da 99Food e empenhados em fazer dessa atuação conjunta ainda mais produtiva, com foco total em oferecer experiências mais completas e positivas para os consumidores e, principalmente, levando comida de verdade aos nossos clientes”, afirma André Rabelo, Gerente de Tecnologia Digital do Burger King no Brasil.

O Burger King chega ao aplicativo com seus famosos Whopper, Big KingTM, Rodeio, entre outros sanduíches tradicionais da rede, além de novidades recém-incluídas em seu cardápio, como os Combos Mega Stacker.

Famosas por suas promoções, as duas empresas buscam oferecer experiências cada vez melhores para seus consumidores. Para além das ofertas regionalizadas, a 99Food oferece ainda desconto no primeiro pedido realizado na plataforma (consulte as condições no aplicativo). O app está disponível nas versões Android e iOS.

Campanha

Com foco em Curitiba e Belo Horizonte, as peças criadas pela Grey Brasil são simples e diretas para anunciar a novidade: "Burger King chegou na 99Food". A campanha está direcionada para mídia digital e offline, além de ativações e ações de relacionamento com influenciadores.


Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments