Bioderma apresenta Photoderm Nude Touch FPS 50+ - Nica por aí

Bioderma apresenta Photoderm Nude Touch FPS 50+

  • quarta-feira, outubro 21, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Com nova embalagem e textura otimizada, o produto é o primeiro fotoprotetor mineral especialmente desenvolvido para peles mistas e oleosas

Bioderma marca francesa de acompanhamento dermatológico do Grupo Naos, apresenta o novo protetor solar Photoderm Nude Touch FPS 50+ com textura otimizada e nova embalagem com bico dosador para aplicação mais precisa, fácil e econômica. Desenvolvido para reequilibrar a biologia de peles mistas, oleosas e acneicas, o dermocosmético é o 1º protetor solar bifásico com alta fotoproteção a partir de filtros e pigmentos 100% físicos e minerais.  Disponível em três tons de cobertura leve e natural, Photoderm Nude Touch adapta-se perfeitamente para peles muito claras, claras e morenas (cor dourada).

Com textura ultraleve e fluida à base de água que não pesa e não derrete ao longo do dia, sua formulação exclusiva foi repaginada e tornou-se ainda mais leve e com menor tempo de absorção na pele. Sua fórmula bifásica com filtros 100% físicos e minerais cria uma barreira protetora no rosto contra radiação solar refletindo a luz, ao contrário dos filtros químicos que protegem ao absorver a radiação UV. Isso permite maior fotoestabilidade, proporcionando oito horas de fotoproteção com uma só aplicação. Com tecnologia micronizada, os filtros e pigmentos de Photoderm Nude Touch FPS 50+ oferecem toque aveludado, deixando a pele iluminada e com viço natural.

Principais ativos:

Ácido salicílico: em baixa concentração, esse composto afina a textura da pele, sem efeito fotossensibilizante por meio da ação microesfoliante que facilita a renovação celular e o equilíbrio da oleosidade;

Fluidactiv: é a única patente dermatológica que corrige biologicamente a composição do sebo, com ação antioxidante, que previne a causa da formação de lesões da acne (cravos e espinhas);

Capriloil glicina: ativo seborregulador que controla e reduz a produção de sebo com efeito duradouro. Seu uso diário deixa o rosto menos oleoso;

Bioproteção Celular: proteção biológica interna contra os danos da radiação solar. Essa ação antioxidante previne o fotoenvelhecimento; reduz 93% dos danos ao DNA celular, além de fortalecer o sistema imunológico da pele.

 

Photoderm Nude Touch FPS 50+ é o último passo após a rotina de skincare e o primeiro passo de maquiagem, pois tem cobertura leve e natural que substitui uma base líquida de baixa/média cobertura. Graças aos seus ativos antioleosidade, proporciona resultados duradouros. Também atua como um skincare diário e, com uso contínuo, melhora a textura, reduz a oleosidade da pele e previne o surgimento da acne. Para obter todos esses benefícios, basta agitar para misturar as fases líquida e mineral, e aplicar de 8 a 16 gotas.

Modo de usar:

Agite bem antes de usar para unir as duas fases do produto e ativar seus benefícios, formando uma textura uniforme. Aplique no rosto todas as manhãs, depois do creme de cuidado diário.  Use antes da exposição ao sol generosamente, utilizando poucas gotas para formar uma camada fina que garanta a fotoproteção adequada. Se a quantidade aplicada não for o suficiente, o nível de proteção será significativamente reduzido. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. Reaplicar sempre, após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição ao sol. Este produto não oferece nenhuma proteção contra insolação.  Ajuda a prevenir as queimaduras solares. Não utilizar em crianças. Evite exposição prolongada das crianças ao sol.


BIODERMA, LABORATÓRIO DERMATOLÓGICO FRANCÊS

BIODERMA é uma marca de acompanhamento dermatológico fundamentada nos princípios da Ecobiologia. Pioneira desde 1970, a BIODERMA tem uma expertise única em cuidados dermatológicos que colocam a biologia a serviço da dermatologia. Uma das marcas líderes em prescrição na França e no Brasil, nossos produtos são inspirados diretamente pela pele. 100% dos nossos produtos são produzidos na França seguindo rigorosos critérios de fabricação farmacêutica. Acessível e humana, a BIODERMA está a serviço da saúde duradoura da pele. A BIODERMA é uma marca NAOS.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments