Love Beauty and Planet recupera os fios danificados com óleos naturais - Nica por aí

Love Beauty and Planet recupera os fios danificados com óleos naturais

  • quinta-feira, outubro 01, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Love Beauty and Planet Brasil

Produtos de Love Beauty and Planet garantem cabelos saudáveis e possuem aromas exclusivamente selecionados


A linha Hope & Repair de Love Beauty and Planet recupera os fios danificados, deixando-os mais saudáveis e macios. O shampoo da linha possui óleo de coco orgânico na fórmula, fazendo uma limpeza delicada, reparando os fios e ajudando na prevenção de pontas duplas. Já o óleo de YlangYlang que é extraído das flores frescas dessa árvore, fortalece os fios, previne sua queda e trata o ressecamento do couro cabeludo.

Fios danificados e pontas duplas? Aposte no tratamento completo com essa linha que é composta por quatro produtos: Shampoo, Condicionador, Creme para Pentear e Máscara de Tratamento. O condicionador da linhanutre e hidrata garantindo brilho, leveza e fios sedosos. Para pentear o cabelo após o banho, o creme de pentear é ideal para ajudar desembaraçar, potencializando o cuidado com as pontas. Nos dias de cronograma capilar a máscara de tratamento é ideal para o passo de nutrição, restaurando e hidratando os fios, garantindo maciez e muito brilho.

Além dos benefícios para os fios, os produtos de Love Beauty and Planet são veganos, livre de parabenos, silicones e corantes. As fragrâncias da linha Hope &Repair encantam graças ao aroma floral e doce, mas ao mesmo tempo fresco do YlangYlang, além de notas doces e frutadas.

Os produtos da linha Hope & Repair de Love Beauty and Planet estão disponíveis em: https://loja.allthingshair.com/kit-love-beauty-and-planet-hope-e-repair-full-4-produtos/


Sobre Love Beauty and Planet

Love Beautyand Planet é a primeira marca de beleza vegana do grupo Unilever. Lançada nos Estados Unidos em 2017, a marca está presente atualmente em 28 países. Não testada em animais, com frascos de plástico 100% reciclados, feita com extratos naturais e com certificação da VeganAct e Peta, a marca tem o propósito de democratizar a beleza e os produtos veganos, e reunir uma comunidade de consumidoras que querem ficar bonitas enquanto fazem o bem. Sustentável em seu DNA, a Love Beautyand Planet tem o objetivo de reduzir ao máximo sua pegada ambiental de maneira holística, prestando atenção a todos os aspectos da jornada do produto, incluindo ingredientes e embalagens, valorizando a beleza com propósito.

Para obter mais informações sobre a marca:

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments