KM fitness: A nova loja fitness plus size de Águas Claras - Nica por aí

KM fitness: A nova loja fitness plus size de Águas Claras

  • quinta-feira, outubro 08, 2020
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

No mês de outubro, um novo modelo de negócio será inaugurado em localização estratégica de Brasília.

A loja Km Fitness pretende agregar valor as suas peças abarcando todos os públicos. 

Cuidar da forma física e da saúde é uma recomendação mundial nos últimos tempos. Melhor ainda quando isso pode ser feito em modelos de roupas confortáveis e que atende a todos os perfis. Por isso, para as amantes de moda fitness, uma novidade chega nesse mês de outubro na Capital Federal. A KM Fitness inaugura sua primeira unidade em uma nova fase do Águas Claras Shopping. A loja traz a roupas do segmento para mulheres plus size, além de tecidos com tecnologias inovadoras voltadas para o melhor desempenho nos treinos e que ao mesmo tempo proporcione conforto e proteção solar.


A ideia além de trazer roupas de todos os estilos para a malhação, é oferecer aos os seus clientes diversos acessórios fitness, como meias, viseiras, bonés, bolsas, mochilas, garrafas, luvas e calçados femininos. A KM Fitness contemplará o público feminino de todos os tamanhos: P, M, G, GG, P+ e M+ ( para quem veste do 36 ao 54). 

Segundo a empreendedora e responsável pelo novo modelo de negócio, Kelly Aguiar a ideia da loja nasceu em um momento em que buscava um estilo de vida mais ativo e saudável. “Me senti tão bem e então pensei que poderia levar este estilo para mais pessoas, principalmente para as mulheres que são consideradas fora do padrão e acham que não ficam bem em roupas de academia”, defende.


Local: Av. das Araucárias, 1835/2005 loja 250 - Águas Claras Shopping

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Nicole. Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comentários