Black Friday: Estrela Beauty oferece descontos de até 50% - Nica por aí

Black Friday: Estrela Beauty oferece descontos de até 50%

  • quinta-feira, novembro 12, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

A Estrela Beauty, marca de play make-up e acessórios do grupo brinquedos Estrela, participa da Black Friday em suas lojas físicas e e-commerce. São até 50% de desconto em diversos produtos de maquiagem e acessórios. Campanha acontece de 22 a 28 de novembro.

Black Beauty Friday Estrela Beauty

Estrela Beauty – Bronzer Compacto Marronzinho

Perfeito para quem ama brincar com contorno e novas formas. Tem textura ultrafina que facilita a aplicação e micropartículas de brilho para um efeito natural incrível. Todos os produtos de maquiagem da Estrela Beauty são hipoalergênicos, sem fragrância, livre de parabenos e desenvolvidos para atender crianças a partir de três anos.

DICA DE USO: com o número 1 do Kit Pincéis Essenciais Estrela Beauty, espalhe o bronzer pelas bochechas em movimentos circulares e na direção das orelhas.

Estrela Beauty – Batom Líquido Matte

O Batom Líquido Matte de Estrela Beauty reúne tudo o que as meninas precisam na hora da diversão: alta cobertura, pigmentação e alta fixação. Disponível em sete cores. Todos os produtos de maquiagem da Estrela Beauty são hipoalergênicos, sem fragrância, livre de parabenos e desenvolvidos para atender crianças a partir de três anos.

DICA DE USO: você pode passar o Batom Líquido Matte Estrela Beauty com o próprio aplicador ou, se preferir, com um pincel de boca para uma um resultado preciso.

Estrela Beauty – Sombra Compacta

Com fórmula exclusiva e segura, a Sombra Estrela Beauty está disponível em diversos acabamentos para inspirar a criatividade e a brincadeira: matte, cintilante, metálico e com glitter. Todos os produtos de maquiagem da Estrela Beauty são hipoalergênicos, sem fragrância, livre de parabenos e desenvolvidos para atender crianças a partir de três anos.

DICA DE USO: Aplique nas pálpebras com os números 3 e 4 do Kit Pincéis Essenciais Estrela Beauty.

Sobre a Estrela Beauty

Lançada em 2018, a empresa já conta com três lojas próprias, no MorumbiShopping, no Shopping Anália Franco e no Shopping Eldorado, e visa ampliar seu alcance para todo o território nacional, com a abertura de pontos de venda e e-commerce. Com isso, a Estrela Beauty espera popularizar o conceito do play makeup (maquiagem para brincar), que valoriza a diversidade, a experimentação e a autoconfiança das crianças. 

Seu portfólio de produtos conta atualmente com diversas categorias, dentre elas, batom, gloss, blush, sombra, gel antisséptico e esmalte, além de acessórios, como mochila, nécessaire e maleta. Todas as maquiagens são dermatológica e clinicamente testadas, hipoalergênicas, livres de fragrância e testes em animais, e podem ser experimentadas nas lojas, que contam com um atelier exclusivo para as crianças.

https://estrelabeauty.com.br/

#EstrelaBeauty #EstrelaPlayMakeup #EstrelaBeautyGirls

@estrelabeautyoficial

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments