Agência lança roteiro de viagem inusitado para Capitólio (MG) - Nica por aí

Agência lança roteiro de viagem inusitado para Capitólio (MG)

  • quinta-feira, novembro 12, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


Focada em montar grupos de pessoas sozinhas para viagens pelo Brasil e no exterior, a agência Single Trips lançou um roteiro especial para o município de Capitólio (MG). A viagem, que acontecerá de 5 a 9 de dezembro, fugirá do tradicional, para que o destino seja desbravado sem pressa e com a estada em uma pousada que ficará privativa para os 12 clientes da agência e um guia.

Diversas atividades serão propostas, inclusive algumas a bordo de lanchas. Entre os locais visitados estarão os tradicionais Cascata Eco Parque, que possui trilhas, cachoeiras e piscinas naturais, e o Lago de Furnas, além de alguns diferenciados, como o Parque Canela de Ema e a Cachoeira Fecho da Serra, localizada entre serras e formada pelo rio Turvo.

Além do ecoturismo, a gastronomia também será um ponto alto, com passagem por uma cachaçaria e refeições que apresentarão o melhor da culinária mineira.

As viagens da Single Trips são uma oportunidade de confraternização e renovação pessoal, que incentivam a integração dos participantes que decidirem embarcar sozinhos.

Pensando na segurança de todos, a agência garante o cumprimento de diversos protocolos de biossegurança, que incluem utilização de face Shields e máscaras e refeições com distanciamento.

Mais informações no site www.singletrips.com.br, perfil de Instagram @singletrips, e.mail contato@singletrips.com.br ou telefones (11) 2592.1971 / (11) 95020.0770 / (21) 99507.7574.

Sobre a Single Trips

A Single Trips nasceu em 2015 com o propósito de conectar pessoas, após sua fundadora, a fisioterapeuta Renata Guedes, terminar um longo relacionamento, se ver sem companhias para viajar e decidir ajudar pessoas na mesma situação.

 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments