Calçados Eurico traz o lado simples da vida em nova campanha - Nica por aí

Calçados Eurico traz o lado simples da vida em nova campanha

  • quarta-feira, novembro 11, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments



Com o mote "Simples Assim", tradicional marca de sapatos em tamanhos grandes estimula influenciadores a dividirem suas experiências pessoais e contar como encontraram uma maneira simples de se relacionar com a vida.

A Eurico, pioneira em calçados de numeração grande, apresenta a campanha "Simples Assim". Para abordar a simplicidade da vida, a marca convidou seis clientes da loja com perfis diferentes para dividirem suas experiências.

"O ano de 2020 nos mostrou que algumas coisas a que costumávamos dedicar muita atenção, de repente perderam a importância. Encontrar contentamento num gesto de gentileza ou num pequeno aprendizado cotidiano, saber abrir mão de excessos e saborear o momento presente passou a ser o verdadeiro luxo da vida", pondera Claudia Rosenthal, sócia-diretora da Eurico.

Para protagonizar a campanha, a marca trouxe influenciadores que encontraram na simplicidade o melhor da vida. "Cada uma com seu jeito e todas de Eurico. Simples assim!", brinca Claudia.

Beto Padiani, transformou sua vida nos anos 90 se lançando ao mar. Com dois metros de altura, tornou-se o maior velejador de travessias oceânicas do mundo, tendo percorrido mais de 60 mil quilômetros em mar aberto num catamarã pouco maior que ele mesmo, expedições que ele inclusive relata em livros inspiradores e repletos de belas fotos.

Manuh Rubi é uma modelo que quebrou todos os tabus da indústria da moda. Formou-se em design de moda com pós-graduação em produção de moda, e após um ensaio de nu artístico com o renomado fotógrafo internacional Mario Testino, passou dos bastidores aos holofotes, tornando-se modelo e influencer body positive.

Thais Costa é graduada em Biologia pela USP, com doutorado na Rockefeller University, NY e Pós-Doc em imunologia molecular. Após 20 anos dedicados ao mundo da ciência, Thais descobriu a joalheria e ali mergulhou em águas profundas. Nas suas peças, busca traduzir movimento, leveza e a simplicidade das formas da natureza.

Olhando as fotos dessa mulher linda, segura e sofisticada, ninguém imagina que Savannah é uma menina simples de apenas 16 anos. Mesmo tão jovem, já possui um book invejável de fotos como modelo e o ambicioso projeto de seguir carreira internacional.

Nascida em Bento Gonçalves, Fabiane Massola trabalhou na roça ajudando os pais, produtores de uva, desde que era criança. Aos 16 anos, mudou-se para São Paulo, para começar a carreira como modelos e hoje, com 23 anos, além de trabalhar, faz faculdade de farmácia.

Economista com pós graduação em administração de empresas pela FGV e licenciatura em matemática, Gabriel Sanches é um empreendedor convicto e apaixonado pelo seu trabalho. Descobriu sua verdadeira vocação quando percebeu que nada acontece ao acaso e que empecilhos sempre surgem em qualquer caminho.

A campanha está nas lojas, nas redes sociais e no e-commerce da marca.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments