UAU Box reforça importância do empoderamento feminino - Nica por aí

UAU Box reforça importância do empoderamento feminino

  • quarta-feira, novembro 11, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Autoestima, conhecimento e empoderamento são os três pilares da UAUBox, que aposta na tecnologia para promover experiência única aos usuários

A onda de pessoas que buscam melhorar a autoestima pelos conceitos de empoderamento e auto conhecimento cresce cada vez mais e a importância de se sentir bem consigo mesmo tanto por dentro, quanto por fora é o que motiva a UAUBox, um clube de assinatura de produtos de beleza que carrega três importantes pilares: empoderamento, conhecimento e autoestima.

A UAUBox funciona como uma ponte entre diferentes marcas de produtos de beleza e suas consumidoras finais que encontram, em um único canal, a oportunidade de conhecer esses diferentes itens para que possam ter a liberdade de escolher o que melhor se adequa às suas necessidades. A empresa tem como base em suas operações o uso de machine learning para gerar melhorias de resultados e, assim, aprimorar não só serviço, como principalmente a experiências de compra.

A ideia de aplicação da tecnologia para o modelo de negócios surgiu durante um curso que Guilherme Brunhole, CEO e fundador da marca, fez em 2017. “Tive a ideia durante o curso sobre machine learning, mas não sabia logo de cara como aplicar em um modelo de negócio confiável. Foi depois de muitas pesquisas que optamos por seguir com o mercado de beleza, um nicho que aqui no Brasil sempre apresentou ótimos números e não para de crescer", sinaliza.

A UAUBox então, iniciou suas atividades em 2018, e a busca pela autoestima é o principal ativo da empresa, que busca por meio de suas operações fazer com que as assinantes se sintam contempladas com os produtos que são enviados à elas. Por isso, o serviço é todo personalizado e cada item é escolhido através de um sistema inteligente que identifica quais produtos e marcas fazem mais sentido para cada consumidora, de acordo com as respostas que ela própria fornece por meio de um questionário.

A prática de adesão à clubes de assinatura é algo que também tem conquistado destaque no mercado e acabou sendo impulsionada pela pandemia, já que com o isolamento social, receber compras e produtos em casa foi a solução para muitas pessoas que se viram sem poder sair às ruas para suas atividades do dia-a-dia. Além disso, foi preciso olhar com mais atenção para a saúde e buscar diferentes meios para a satisfação pessoal.

“As pessoas não querem mais gastar tempo procurando o que é bom ou não para elas, mas sim já receber o produto ideal, a partir de uma curadoria especializada. É exatamente nisso que a UAUBox acredita e está desenvolvendo toda a tecnologia necessária para estar na linha de frente dessa mudança”, completa Guilherme.

Sobre a UAUBox

Fundada em 2017 por Guilherme Brunhole, a UAUBox é um clube de assinatura de produtos de beleza e cuidados. Baseada nos pilares de empoderamento, conhecimento e autoestima, a empresa baseia suas operações no uso de machine learning para gerar os melhores resultados e, assim, aprimorar não só o serviço, como principalmente a experiência de compra.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comentários