Confira o tênis inovador para usar fora e dentro de casa - Nica por aí

Confira o tênis inovador para usar fora e dentro de casa

  • terça-feira, novembro 17, 2020
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Novidade no segmento, o tênis que possui formato versátil em versão para uso indoor e outdoor, para facilitar o dia a dia das consumidoras.

Praticidade, funcionalidade e qualidade são valores que vêm sendo buscados há um tempo na moda e, com a pandemia, cresce uma demanda por produtos que ofereçam conforto, segurança e facilidade para a rotina das pessoas. Acompanhando o novo comportamento do consumidor e indo de acordo com essa necessidade, as marcas Capodarte e Dumond, do Grupo Paquetá The Shoe Company, lançam um tênis inovador, num modelo versátil que permite o uso dentro e fora de casa.


Com um formato exclusivo, a peça tem um cabedal que pode ser separado do solado do tênis, ficando somente a sapatilha confortável, ideal para usar em casa. Colocando o solado, o calçado fica pronto para sair às ruas. Com design diferenciado e único, cada marca apresenta seu próprio modelo e cartela de cores variadas.

Seguindo o traço sofisticado e layout tradicional da marca, no tênis da Capodarte o DNA e a identidade estão impressos no modelo que leva um detalhe no monograma, com corpo de knit desenvolvido especialmente para o produto, e elásticos delicados no topo, que facilitam calçar a peça. A novidade chega em 4 cores: preto, turmalina, vanila e melone, no valor de R$390,00.


O tênis da Dumond chega em um modelo mais esportivo e moderno, com um elástico central mais largo, também facilitando o uso, em três cores atuais: azul lavanda, lilás e preto, no valor de 299,90.

A partir de novembro, os tênis estarão disponíveis nos e-commerces e nas lojas físicas que oferecem cada marca.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments