Lancôme lança produtos enriquecidos com extratos de rosa - Nica por aí

Lancôme lança produtos enriquecidos com extratos de rosa

  • segunda-feira, novembro 30, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Enriquecidas com extratos da rosa de Lancôme, máscara facial e loção premium proporcionam hidratação intensa, regeneração profunda da pele e glow instantâneo

Complementando sua linha premium de skincare, Absolue, Lancôme apresenta dois novos produtos: a máscara facial Absolue Precious Cells Rose Mask, que promove hidratação e regeneração profunda da pele, e a loção Absolue Precious Cells Rose Lotion que revitaliza e preenche imediatamente a cútis.

A linha Absolue oferece a união suprema entre ciência e luxo, com texturas únicas e benefícios visíveis e, assim como os demais produtos da linha Absolue, os lançamentos contam com a rosa de Lancôme em sua fórmula, proporcionando a ação calmante do néctar de rosas, obtido através de uma extração altamente tecnológica de CO2, e a vitalidade da água e das pétalas de rosas, deixando a pele mais radiante, preenchida e revitalizada.

Lancôme - Absolue Precious Cells Rose Mask 75ml

A máscara facial Absolue Precious Cells Rose Mask combina o poder dos extratos de rosas e a vitalidade da água de rosas natural para uma textura rica, intensamente fresca e calmante. Desenvolvida com uma mistura de três preciosos extratos da rosa de Lancôme, a máscara ajuda a revitalizar o brilho da pele, deixando-a mais macia, suave, nutrida e hidratada ao longo do dia, além de promover um glow instantâneo.

Modo de uso: Com a pele limpa, aplique com a ponta dos dedos a máscara Absolue Precious Cells Rose Mask na testa, bochechas, queixo e pescoço em movimentos longos e deslizantes, trabalhando do centro do rosto para fora, evitando a área dos olhos e dos lábios. Deixe agir de 10 a 15 minutos, retire o excesso com a espátula e enxágue com água morna. Use de manhã e/ou à noite.

Lancôme - Absolue Precious Cells Rose Lotion 150ml

A loção Absolue Precious Cells Rose Lotion foi desenvolvida com uma preciosa combinação de extratos de rosas e a vitalidade da água de rosas, infundidas em um gel fresco e reconfortante. Ao aplicar no rosto, a loção se transforma em um hidratante líquido refrescante, deixando a pele visivelmente revitalizada, preenchida e radiante. Além de cuidar da pele e prepará-la para absorver os próximos passos da rotina de skincare, a loção proporciona uma experiência holística que revitaliza também os sentidos através da rosa em todas as suas formas: extrato, destilado, pétalas e fragrância.

Modo de uso: Após limpar a pele, aplique uma pequena quantidade da loção Absolue Precious Cells Rose Lotion em um algodão e passe em todo o rosto, com movimentos circulares, até que o produto seja absorvido em sua maior parte. Em seguida, prossiga com a sua rotina de cuidados com a pele. Use duas vezes ao dia: de manhã e à noite. Não aplique na região dos olhos.

Os lançamentos de Lancôme, Absolue Precious Cells Rose Mask 75ml e a Absolue Precious Cells Rose Lotion podem ser encontrados no site Lancôme e nas perfumarias: Byblo’s (Centro Oeste), Rivoli, Opaque, Drogaria Iguatemi, Polimaia e Miami Store (São Paulo); Jade, Celle, World Free (Minas Gerais e Rio de Janeiro); Charlot, Redefharma, Charlotte, American News, Bella Franca, Medexpress, Rayssa Imports, Real (Nordeste); Del Mundo, Sepha, Ibrahim, Do Mundo (Sul).

Sobre Lancôme

Fundada em 1935 pelo pioneiro visionário Armand Petitjean, com o objetivo de desenvolver o espírito e o gosto da França no mundo inteiro, Lancôme incorporou imediatamente as duas constantes de uma marca de beleza moderna: complementaridade entre perfume, cuidados de beleza e maquiagem e a necessidade de atender uma clientela internacional. Lancôme afirma que a felicidade é a beleza mais atraente. É uma emoção profunda, despertando todos os sentidos. O objetivo da marca é oferecer a todas as mulheres a possibilidade de florescer, de realçar sua beleza e sua feminilidade, qualquer que seja sua idade e a cor de sua pele, dando a ela o melhor da ciência com grandes inovações que marcaram época. Como uma Maison francesa de cosméticos de luxo, representada por embaixadoras igualmente inspiradas e inspiradoras (Julia Roberts, Kate Winslet, Penélope Cruz, Isabella Rossellini, Lupita Nyong'o, Lily Collins e Taylor Hill), Lancôme é a imagem espelhada de uma mulher: radiante e cativante. Dia após dia, sua ambição é que toda mulher que procure Lancôme para ficar mais bonita, fique também mais feliz.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments