Mondo Travel inicia atividades promovendo experiências ao redor do mundo - Nica por aí

Mondo Travel inicia atividades promovendo experiências ao redor do mundo

  • segunda-feira, novembro 30, 2020
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

O investimento de 10 milhões que suporta uma operação e cria experiências ao redor do mundo estará disponível até o final do segundo semestre de 2020

Quando alguém paga caro por uma viagem e no fim chega a conclusão de que não valeu a pena gastar tanto, é porque - com certeza - não aproveitou como deveria. Muitas vezes, as empresas convencionais de viagem se preocupam mais com os processos internos e se esquecem do mais importante: o bem estar do cliente, gerando uma enorme frustração com quem quer apreciar uma boa experiência turística.

Conhecer novos lugares, novas culturas e colecionar lembranças é o mais importante para os travel lovers, e por isso a RPX Capital - uma holding que tem como objetivo servir de curadoria para todas as empresas com inovação tecnológica em setores old age - lança até o final do segundo semestre de 2020, o Mondo Travel, a agência de viagem que oferece verdadeiras experiências turísticas ao redor do mundo e que fará parte dos digital banks da empresa.

A ideia é oferecer o melhor do turismo, de forma fácil e personalizada para cada cliente. "Nós vamos disponibilizar opções para aqueles que querem gastar menos e para aqueles que querem gastar mais. A partir disso, fica ao critério do comprador decidir as melhores opções, se prefere investir em guias turísticos, hotéis mais amparados ou até mesmo em pontos turísticos menos conhecidos", comenta Rafael Pimenta, CEO da RPX Capital.

A empresa conta com uma tecnologia proprietária de Inteligência Artificial, que usa algoritmos treinados para despertar o interesse de novas experiências de destinos nos usuários. "Queremos que os nossos usuários tenham a possibilidade de viajar sempre que quiserem e que não fiquem preocupados com os valores altos que são cobrados. Por conta disso, vamos oferecer promoções sempre que estiverem disponíveis", explica Rafael.

O investimento de 10 milhões também conta com um cartão para que o consumidor tenha um cashback para utilizar durante a viagem. "Seremos a melhor opção aos viajantes e para todos aqueles que querem colher experiências incríveis no Brasil e no mundo", finaliza o CEO.

Para saber mais, acesse: https://www.instagram.com/mondotraveloficial/

Sobre a RPX Capital

Fundada em 2020, por Rafael Pimenta, a RPX Capital é uma holding que tem como objetivo servir de curadoria para todas as empresas com inovação tecnológica em setores old age. Abaixo dela se destacam grandes grupos com atuação em diversos setores como mercado de energia, saúde, fundos, financeira, bancos, turismo, marketing especializado, alimentação, ativos digitais, imobiliários e logística.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments