Segurança: maior vilão dos condomínios está com os dias contados - Nica por aí

Segurança: maior vilão dos condomínios está com os dias contados

  • quinta-feira, novembro 19, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


Maior desafio dos síndicos do Distrito Federal é a segurança dos condôminos. Com a onda violência e sentimento de medo entre os moradores, são pensadas muitas soluções para garantir o bem estar e a economia. Na avaliação do especialista em segurança pública e privada, Leonardo Sant’Anna, da Total Florida International, é possível ter bons resultados com investimentos acessíveis.

“Quando falamos de segurança condominial, tratamos do que é mais caro e importante para todos. Está em jogo a vida de nossos filhos e nossas famílias. É nisso que as pessoas querem economizar?”, diz Sant’Anna.

A ideia de que câmeras de segurança resolvem problemas já não mostra tantos resultado, pois equipamentos de alta qualidade são de alto custo e não oferecem tanta efetividade. Especialista em segurança com pesquisas e passagem por mais de 30 países, Sant’Anna afirma que é possível ter resultados muito bons com um investimento justo. Segundo ele, o pensamento era voltado exclusivamente para a contratação de pessoas, com foco em três pilares: bons profissionais, diagnóstico acompanhado por pessoas preparadas e equipes qualificadas com uma boa gestão.

ADVERTISEMEN

De acordo com o Sant’Anna, esse tripé é o que o mundo moderno usa para a proteção de pessoas e bens. “O que manda em tudo atualmente são satisfação do cliente e resultados. Ainda me surpreendo com o pensamento de quem investe pouco para proteger sua casa, filhos e família. Ainda mais quando isso acontece coletivamente. Os prejuízos vão desde a desvalorização dos locais de moradia, até violências e crimes graves que poderiam ser evitados”, conclui o especialista.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments