SHISEIDO lança novo Sérum White Lucent Illuminating Micro-Spo - Nica por aí

SHISEIDO lança novo Sérum White Lucent Illuminating Micro-Spo

  • segunda-feira, novembro 16, 2020
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Novo sérum iluminador ajuda a reduzir a aparência de marcas escuras, tom de pele irregular e ressecamento 

SHISEIDO reconhece, celebra a diversidade e desenvolve produtos que destacam a beleza em todas as peles. Para deixá-las ainda mais radiantes e uniformes, a linha de tratamento White Lucent com produtos focados na hidratação, clareamento e prevenção a manchas, com mais de 100 anos de conhecimento em uniformizar tons irregulares da pele, ganha um novo produto. O novo White Lucent Illuminating Micro-Spot Sérum, age contra opacidade e os tons irregulares da pele, além de suprimir o desenvolvimento de marcas escuras futuras causadas pela exposição ao sol. 

O novo sérum de White Lucent, Illuminating Micro-Spot Serum, é um tratamento multifuncional cientificamente avançado para uma pele mais luminosa e uniforme. Em menos de uma semana, marcas escuras evidentes, opacidade e tons irregulares da pele, são atenuados com a Tecnologia ReNeura+™ e o sistema SAKURA-Bright.

Principais Tecnologias e Ingredientes

Tecnologia ReNeura+

Uma diminuição na capacidade da pele de responder aos tratamentos recebidos compromete a função de proteção, fazendo com que muitos consumidores acreditem que seu tratamento de pele parou de funcionar.

Pioneira e especialista em skincare antienvelhecimento, a SHISEIDO acredita que otimizar a comunicação entre os nervos sensoriais cutâneos e o cérebro é fundamental para desencadear o processo de autorregeneração da pele. Em suas pesquisas mais recentes a Shiseido se concentrou em uma substância nomeada ẞ-noise (beta-noise), a qual é encontrada na epiderme e, se em quantidade aumentada, prejudica a transmissão fluida, sem interrupções, de informações através dos neurossensores.

Sendo assim, a Tecnologia ReNeura + ™ foi desenvolvida para despertar uma luminosidade única, bloqueando o excesso de β-noise (beta-noise) que impede que os nervos sensoriais transmitam informações com eficácia e a pele tenha uma responsividade ótima. O Extrato de Natsume, um componente novo e chave desta nova tecnologia, derivado da fruta Ziziphus jujuba, bloqueia o excesso de β-noise. Além disso, o Extrato de Ashitaba-α (alfa), uma planta energizante - usada durante séculos por curandeiros japoneses - aumenta a eficiência em produção de ATP (energia) das células nervosas e otimiza as respostas celulares da pele.  Complementando a Tecnologia ReNeura + ™, o Active Response Powder melhora a resposta cutânea sensorial.


Complexo SAKURA-Bright

A SHISEIDO descobriu que os raios UV contribuem para a formação de vasos sanguíneos anormais profundos da pele. Vasos sanguíneos anormais estimulam os melanócitos - uma das principais causas do aparecimento de marcas amarronzadas.

Para resolver esse problema de maneira eficaz, os cientistas adotaram uma abordagem dupla ao suprimir os fatores estimulantes dos vasos sanguíneos e dos melanócitos através do novo Complexo SAKURA-Bright - um poderoso blend de extratos:

Extrato de Tormentilla

Inibe a produção de fatores estimulantes para o surgimento de manchas que vêm dos vasos sanguíneos.

Extrato de Pyrola incarnata (ou Extrato de Folhas Baixas)

Suprime a produção de melanina estimulada pelo sistema vascular, tem ação anti-inflamatória.

Extrato de folhas de Cerejeira Somei Yoshino

Previne a perda de colágeno, um processo desencadeado pelos raios UV que reduz a luminosidade da pele.

Extrato da flor de Crataegus/Espinheiro Branco (Western Hawthorn)

Melhora a microcirculação e o tom da pele.


Melanin Crush

Os cientistas da SHISEIDO também desenvolveram uma tecnologia de reparação, processo chamado "Queda da Melanina", que usa extrato de raiz de Rehmannia, Vitamina C Etil e 4MSK para reduzir a atividade da enzima tirosinase, reduzir a inflamação leve, porém crônica, que existe nas áreas de manchas, e também suprimir o processo de melanização.


Extrato de raiz de Rehmannia chinensis

Nutre a pele seca e suprime a inflamação crônica leve que ativa os melanócitos.


4MSK

Uma abreviatura para o sal de potássio do ácido 4-metoxissalicílico, este derivado do ácido salicílico suprime a produção de melanina pois diminui a atividade da enzima tirosina, e promove a queratinização normal.


Vitamina C Etil

Um derivado de ação rápida da vitamina C, este ativo suprime a pré-melanização (antes de a melanina se tornar mais marrom por efeito dos raios solares) ajuda a aumentar a luminosidade.


Comprovação de Eficácia

Depois de 1 semana de uso, as mulheres*:

  • 89% notaram a aparência mais clara de marcas escuras.
  • 89% viram um tom de pele mais uniforme.
  • 89% viram a pele mais luminosa.
  • 84% notaram diminuição da aparência de novas marcas escuras.
  • Após 6 semanas de uso, as mulheres:
  • 98% notaram a aparência mais clara de marcas escuras.
  • 96% viram a pele mais luminosa.
  • 95% viram um tom de pele mais uniforme.
  • 92% notaram diminuição da aparência de novas marcas escuras.

*Questionário testado em 96 mulheres.

Modo de Uso: Use de manhã e à noite após o Ultimune, apertando duas vezes o dosador na palma das mãos e aplicando com a ponta dos dedos. Coloque o produto em 5 áreas do rosto (bochechas, testa, nariz e queixo) e espalhe-o suavemente, começando pelas áreas maiores, como as bochechas e a testa, e movendo-se do centro para fora. Massageie a pele até que ela absorva o sérum completamente.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Nicole. Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comentários