Young Living apresenta óleos essenciais para beleza e saúde dos cabelos - Nica por aí

Young Living apresenta óleos essenciais para beleza e saúde dos cabelos

  • terça-feira, novembro 10, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments



Alguns óleos essenciais são indispensáveis para rotina de beleza. Em produtos para o cabelo, esses extratos botânicos oferecem um boost de hidratação, relaxamento e limpeza. Entre as novidades desse mercado, estão os lançamentos da Young Living – Geranium, Ylang Ylang e Cedarwood. Versáteis, eles transformam seus cosméticos preferidos em potentes aliados à saúde dos fios e do couro cabeludo.

Líder mundial em óleos essenciais há 25 anos, a Young Living sintetiza os benefícios da natureza em composições exclusivas para novas experiências que vão além da aromaterapia. Conheça as novidades da Young Living:

Geranium 15ml

Com aroma doce e floral, o óleo essencial Geranium equilibra o excesso de oleosidade no couro cabeludo e age como um condicionador natural.

Uso sugerido: combine com óleos essenciais, como: Lavender e Ylang Ylang, e coloque na água quente da banheira para um banho relaxante. Este blend aromático irá criar um ambiente de paz; adicione algumas gotas em seu shampoo, condicionador ou máscara para deixar seu cabelo saudável e brilhante.

Cedarwood 15 ml

O Cedarwood possui o aroma típico do Cedro, que é amadeirado, quente e balsâmico. Além de ser perfeito para criar uma atmosfera relaxante, calmante e acolhedora, conta com propriedades de limpeza e hidratação. Esses benefícios o tornam um ótimo complemento quando utilizado com produtos de cuidados com a pele.

Uso sugerido: Aplique 1-2 gotas no couro cabeludo e faça uma massagem relaxante para ativar a circulação, ajudar a controlar a perda de cabelo e oferecer fios com uma aparência saudável. Para cabelos oleosos adicione 1 gota do óleo essencial Tea Tree.

Ylang Ylang 15 ml

O óleo essencial Ylang Ylang vem das flores da árvore tropical Cananga Odorata, nativa das florestas de ilhas da Ásia e do sul do Pacífico. Com ácidos graxos e vitaminas, atua na nutrição do cabelo e da pele. Ideal para tratar disfunções de glândulas sebáceas e tonificar todos os tipos de fios.
Uso sugerido: Misture 1-3 gotas em 150ml de óleo de coco para uma máscara de tratamento que deixará o cabelo nutrido instantaneamente.

Onde encontrar:

Os óleos essenciais da Young Living estão disponíveis para compra em seu site http://www.youngliving.com ou através de um Membro da Young Living que poderá ser encontrado pelo telefone de atendimento Member Services 0800 878 4050. Também é possível ter acesso a experimentação e compra dos produtos Young Living no Centro de Experiência, em São Paulo (rua Haddock Lobo, 1.583 – Jardins, fechado temporariamente).

Sobre a Young Living:

A Young Living Essential Oils, fundada há 25 anos por Donald Gary Young, é líder no mercado de óleos essenciais em todo o mundo. Com sede em Lehi, Utah, a marca está presente em 150 países com seus Centros de Experiência que oferecem uma experiência única ao consumidor. A Young Living Essential Oils prioriza a qualidade de seus produtos com o selo Seed to Seel®, baseado nos três pilares fundamentais da empresa: sua produção, ciência e recursos, garantindo que todas suas fazendas também sigam a política de produtos 100% puros e com procedência comprovada. Com mais de 6 milhões de membros e 3.300 funcionários, a empresa é a 10° maior em vendas diretas no mundo. A Young Living Essential Oils valoriza o olhar ao futuro e por isso, tem a meta FiveXFive plano de impactar em 5 anos mais de 5 milhões de vidas, pela Young Living Foundation, fundação que oferece auxilio a jovens em situação de vulnerabilidade social de regiões próximas às suas fazendas, com ações educacionais e de inclusão ao mercado de trabalho. Alcançar o desperdício zero, atingir 5 milhões de novos lares, 5 novas fazendas e 5 novos mercados até 2024.

Saiba mais em:

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments