Bariloche se prepara para oferecer uma experiência natalina inesquecível - Nica por aí

Bariloche se prepara para oferecer uma experiência natalina inesquecível

  • quinta-feira, dezembro 03, 2020
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Como todos os anos, a cidade celebrará a montagem da árvore gigante no Centro Cívico e se vestirá com cores para esta festa, obedecendo a todos os rígidos protocolos sanitários

O Natal de 2020 chega a Bariloche e o renomado centro turístico já tem diversas atividades programadas como a iluminação da cidade, montagem da árvore de natal gigante no Centro Cívico, a Feira de Natal e várias atividades online para que todos os turistas desfrutem de momentos marcados pela alegria, pela convivência familiar e descontração.

Cumprindo todos os protocolos sanitários, a cidade abre para o turismo nacional argentino no dia 4 de dezembro com requisitos simples para os turistas que entram em Bariloche. No dia 8 de dezembro, a árvore gigante será acesa no Centro Cívico, mas sem a presença do público. Alguns dias depois, será realizada uma Feira de Natal no centro de Bariloche, com protocolos de acesso, capacidade reduzida e oferta de produtos natalinos que destacam a gastronomia e a produção local.

As principais ruas da cidade terão uma ornamentação especial com iluminação e ornamentos gigantes e intervenções artísticas ao longo do mês. Devido aos rígidos protocolos sanitários e preventivos adotados pela cidade, os eventos massivos não serão permitidos este ano, mas a cidade e suas propostas de Natal chegarão a todos por meio de suas ferramentas virtuais.

No site da cidade www.barilocheturismo.gob.ar  haverá um espaço especial com receitas de Natal, cartões postais digitais, o Cantinho dos Desejos e todos os eventos que acontecerão na cidade durante o próximo verão.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comentários