Beauty artist revela o modelo de cílios postiço ideal para cada ocasião - Nica por aí

Beauty artist revela o modelo de cílios postiço ideal para cada ocasião

  • quinta-feira, dezembro 10, 2020
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments



Que os cílios postiços têm poder para transformar qualquer olhar, não se pode negar. Porém, os olhares devem carregar volume e intensidade adequados para cada tipo de ocasião. A beauty artist parceira Belliz, Paola Gandolpho, indica modelo, volume e tamanho corretos dos cílios postiços para ajudar na escolha.

 

EVENTOS DIURNOS

“Eventos durante o dia pedem um mood mais delicado e uma produção menos carregada. Para essas ocasiões a investida certa são os modelos de cílios naturais”, conta Paola e completa, “a aplicação desse tipo de cílios funciona muito bem para almoços em família e até mesmo reuniões de trabalho, porque têm total aderência às máscaras de cílios e se misturam aos fios naturais dos olhos, entregando um efeito super sútil.”

De acordo com a beauty artist, “quando se trata de volume e tamanho para essas ocasiões, minha sugestão é se manter entre tamanhos curtos ou médios e volumes entre 1 e 2, para garantir o equilíbrio da produção”, indica.

 

EVENTOS NOTURNOS

“Para os eventos durante à noite, como um encontro com os amigos, baladas ou jantares, a produção pode receber um olhar mais marcante. Para esses momentos, prefiro a aplicação do modelo de cílios 3D”, revela a expert parceira Belliz. “O efeito multicamadas é perfeito para realçar e marcar a região dos olhos, ao mesmo tempo em que não pesam o olhar, mesmo sendo mais volumosos”, pontua.

 

Em relação ao tamanho e volume para os cílios 3D, a recomendação da expert é outra. “Indico os tamanhos longos e superlongos, com volumes entre 3 e 4, que vão garantir aquele efeito tridimensional super glamouroso e cheio de poder.”

 



FESTAS DE FINAL DE ANO

Como o clima das festas de final de ano já está no ar, Paola Gandolpho dá dicas para acertar nas produções para o Natal e Ano Novo também.

 

“Geralmente, as comemorações de Natal são realizadas junto à família, com aquele famoso mood de se arrumar para ficar na sala! Porém, por ser à noite, está liberado o uso dos cílios 3D, mas com algumas considerações. Sugiro que o tamanho dos cílios postiços seja médio, com volume 2, para criar um visual equilibrado para esta noite”, orienta a beauty artist.

 

“Para o Ano Novo vale caprichar na make e na aplicação dos cílios 3D também, por isso, sugiro modelo no tamanho longo, com volume 3, para entrar em 2021 com olhar marcante e intenso”, finaliza.

 

GUIA DE PRODUTOS

Cílios Naturais


Cílios 3D


Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments