Fiorucci cria 4 kits perfumados de presente para o Natal - Nica por aí

Fiorucci cria 4 kits perfumados de presente para o Natal

  • quinta-feira, dezembro 10, 2020
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Com deo colônia, shampoo 3 em 1 ou hidratante, conjuntos são uma ótima opção para agradar homens e mulheres.

Ideais para presentear homens e mulheres que não abrem mão de uma fragrância agradável para passar o Natal , os kits da Fiorucci são uma ótima opção.


kit Dolce Amore contém a Deo Colônia de 90 ml com notas orientais florais que exaltam a doçura e a delicadeza das rosas, trazendo um delicioso floral, moderno e marcante finalizadas com misteriosas e exóticas notas orientais, com fragrância inspirada no perfume Chloé. Acompanha a loção hidratante corporal na mesma fragrância de 150 ml, que protege a epiderme e deixa a pele macia, hidratada  super perfumada por 24 h.


 
Kit Absoluto apresenta a deo colônia de 90ml e um shampoo 3 em 1 de 150 ml. Marcante e concentrada, a fragrância mostra uma combinação raramente encontrada, exclusiva para homens que fazem, sentem e sabem curtir o lado bom da vida. Sua fragrância é inspirada no perfume Malbec, do Boticário e suas notas de saída trazem uma energia e refrescância marcante, transbordando na sequência com notas de corpo e fundo mais profundas e envolventes. 
 
O Shampoo 3 em 1 Absoluto é multifuncional, pois une em um só produto o shampoo, condicionador e sabonete líquido. Pode ser usado para lavar o cabelo, barba e corpo.

 
Kit Fiorucci Mr Grey é composto por uma deo Colônia de 90ml e um shampoo 3 em 1. Sua fragrância tem inspiração no perfume 1 Milion, de Paco Rabanne. É envolvente e apaixonante, perfeita para homens ousados e modernos, com notas de especiarias, ameixas e baunilha envolventes, sedutoras e marcantes.  Sua embalagem é temática ao conceito da colônia lembrando o vestuário de homens chiques e modernos, exatamente aqueles que se identificam com a Colônia Mr Grey.

 
Inspirado na cidade Luz, o Kit Deo Colônia Fiorucci Lumiere 75 ml com loção hidratante de 150 ml é ideal para mulheres sensuais e marcantes. Como o perfume Olympea, de Paco Rabanne, tem uma fragrância sensual, quente e iluminadora, com notas orientais e florais. A loção hidratante não deixa a pele oleosa mantém a fragrância por mais tempo. Sua embalagem orgânica e muito feminina reflete luz ajudando a transmitir toda a feminilidade da fragrância.
 
O preço de referência dos kits é R$ 65,90 e podem ser adquiridos em todo o País em lojas de departamento, perfumarias, lojas especializadas, supermercados e em vários e-commerces ou na loja virtual da Fiorucci. www.fioruccionline.com.br

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments