Dom Casero lança sua coleção de Natal: Um Natal de Doces Palavras - Nica por aí

Dom Casero lança sua coleção de Natal: Um Natal de Doces Palavras

  • quinta-feira, dezembro 03, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

O portfólio Dom Casero apresenta dezenas opções de produtos presenteáveis para o Natal numa exposição em parceria com Ricardo Azevedo Arquitetura no próximo sábado (5).

O Natal deste ano será um momento de renovar o sentimento de esperança de dias melhores e de conexão entre as famílias. Pensando nisso, a Dom Casero, maior fábrica de biscoitos finos exclusivos de Brasília, e o arquiteto e decorador Ricardo Azevedo prepararam a exposição Um Natal de Doces Palavras que vai revelar os produtos artesanais da linha de Natal Dom Casero para o público do Centro-Oeste.

Marcada para o próximo sábado (5), às 15h, no espaço Ricardo Azevedo Arquitetura e Eventos, a exposição se abre como uma experiência degustativa que promete impressionar os convidados com os melhores produtos para presentear neste final de ano com cheiro de massa crocante saindo do forno e sabor inconfundível.

Engana-se quem pensa que encontrará mais do mesmo. A diretora da Dom Casero, Tatiane Freitas, conta que apesar de ter passado por um momento desafiador durante o auge da pandemia e lockdown, perceberam que a magia do natal não poderia se perder.

“A campanha Um Natal de Doces Palavras tem muito sentimento envolvido e expõe seis palavras de afeto essenciais a todos que estão passando pela pandemia, como: amor - gratidão - felicidade - paz - afeto - esperança. É época de renovar o sentimento de esperança de dias melhores, repletos de luz e realizações” afirma Tatiane Freitas. 

O desafio da Dom Casero é surpreender mais uma vez o público do Centro-Oeste. A criatividade foi um dos principais gatilhos para apostar em produtos perfeitos para conectar e aproximar as famílias nesse momento acolhedor que nos envolve nesta época do ano. 

Nada seria mais perfeito que mostrar como os biscoitos natalinos, uma tradição familiar, podem construir memórias afetivas. Para Tatiane Freitas, proporcionar esse momento marcante com grandes experiências para o público é revelar como o Natal tem sabor de memórias inesquecíveis.

Neste ano em que o isolamento social fez parte da vida de todos, a Dom Casero desenvolveu uma campanha com produtos que celebram e valorizam os momentos entre amigos e família. Descubra o poder que um sabor verdadeiro tem e experimente esse momento acolhedor que nos envolve essa época do ano com a linha de Natal Dom Casero que traduz o sabor em sentimento.

Toda a linha de produtos da campanha de natal já está disponível para venda nos quiosques ParkShopping e Iguatemi, também no on-line no delivery para todo Brasil, espalhando amor por onde passa. A Dom Casero oferece lindas e saborosas opções de presentes para o período das festas, além das cestas de presente. Além da Dom Casero estarão presentes no evento grandes marcas que irão compor o ambiente com degustações e exclusividades.

Sobre a Dom Casero - Empresa brasiliense especializada em biscoitos finos e chocolates especiais com mais de 20 anos de tradição. A Dom Casero começou com uma ideia de família e pensamento de servir foi crescendo ao longo do tempo sempre mantendo as raízes e a cultura de onde surgiu a paixão pela arte de confeitaria, na capital de Pernambuco.


Exposição Dom Casero:  Um Natal de Doces Palavras

Data - 5 de dezembro de 2020

Hora – 15h

Local - Espaço Ricardo Azevedo Arquitetura e Eventos

SMPW Q 8 Conj 4 Lote 9 Casa A

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments