M.A.M.G é o que promete o Rapper Israel Paixão em novo EP - Nica por aí

M.A.M.G é o que promete o Rapper Israel Paixão em novo EP

  • domingo, dezembro 13, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

A pandemia rolando do lado de fora, e dentro de casa, aproveitando o ócio criativo, o rapper e dançarino Israel Paixão se dedicou bastante para compor o seu novo projeto, o EP M.A.M.G - Volume 01, “Muito Amor e Música pra Geral” esse que já é um bordão bastante utilizado em suas apresentações, se transformou em um EP (Extented Play),  onde ele relata situações do cotidiano, relações amorosas, familiares e mostra também o lado positivo da vida. Esse EP teve a produção musical do Todd Henrique, Rafa Black, Silas Silva, Laife Beat e Elias Augusto, no 2.º semestre desse ano e contou com a  direção artística do produtor Mr.PinGO. Teve também as participações especiais das cantoras Aline Silva, Talíz e do cantor Bwyane e Júlio E´Dom.  Esse projeto tem uma sonoridade que mistura além do Rap e Hip Hop, um pouco de samba, música latina e Jazz.  Será distribuído pelo selo Sotero Música e pela Ingrooves Brazil, empresa que faz parte do grupo da Universal Music, esse novo trabalho do Israel, promete balança a pista, e terá a continuidade em 2021 com o volume 02.


Israel Paixão faz um trabalho excelente no cenário do Rap Nacional na capital federal, ganhador de diversos prêmios, dentre eles, o Brasília Independente 2019 realizado pela Rede Globo Brasília, e o Festival Brasília 60 anos, atualmente está entre os semifinalistas do Prêmio Profissionais da Música 2020, na categoria cantor Rap/Hip-Hop. 

Conheçam mais sobre o trabalho do Israel Paixão, no link abaixo:

https://linklist.bio/israelpaixao 


Escutem o EP M.A.M.G - Volume 01 em todas as plataformas digitais no link abaixo:

https://ingroov.es/m-a-m-g-vol-01 



Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments