Presenteie o cuidado no Natal da ADCOS - Nica por aí

Presenteie o cuidado no Natal da ADCOS

  • sexta-feira, dezembro 11, 2020
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Celebrando o autocuidado na data mais comemorativa de um ano atribulado

"Estar Presente", esse é o objetivo da ADCOS nesse Natal. Vivemos um ano de tantas mudanças e estivemos longe de quem amamos e, com os dermocosméticos ADCOS, podemos estar presentes no dia a dia dessas pessoas de uma maneira diferente.

"Nossos produtos são presentes que ficam sempre presentes na rotina da pessoa que os recebeu. Levando consigo todo dia, e usando-o em um momento de autocuidado e carinho próprio, por isso são tão especiais."


Com isso, a marca preparou kits especiais para presentear, cada um com um foco diferente, e melhor ainda, com super descontos, são eles: Mãos e Lábios, Pele Radiante, Verão, Vitamina C, Proteção da Pele, Ácido Hialurônico, Intensivo Facial e Essenciais ADCOS, todos eles acompanham uma necessaire exclusiva.


Para a linha de presentes, a marca ainda conta com opções de até R$100, embaladas em uma saquinho personalizado para as festas de fim de ano.

E como as nossas comemorações vêm acompanhadas da estação mais ensolarada do ano, os itens de foto proteção, com protetores solares dos mais diversos tipos, e óleos para o corpo, que são presentes ideais para todos os tipos de peles e rotinas. E como não podemos deixar de cuidar de todos os aspectos da nossa pele durante essa temporada, os produtos de tratamento anti idade também são incríveis para se presentear quem busca resultado.

Todas as linhas estão disponíveis no e-commerce e lojas físicas da marca em todo o Brasil.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments