5 Peças que não podem faltar no seu guarda-roupas no verão 2021 - Nica por aí

5 Peças que não podem faltar no seu guarda-roupas no verão 2021

  • terça-feira, janeiro 19, 2021
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Confira peças coringas para compor o look dos dias mais fresquinhos do ano

A estação mais quente do ano chegou e durante esses meses de verão, nosso guarda-roupas muda completamente. Ele ganha cores leves e confortáveis. Pensando nisso, a LV Store separou 5 peças coringas que não podem faltar no seu guarda-roupas durante o verão 2021. Confira:


1- Body Naves Floral

O body é uma peça coringa que conseguimos fazer várias combinações. Dessa vez, o modelo escolhido foi o naves floral, com pouco tecido e estampa única, ele é a cara do verão. Para comprá-lo, é só clicar aqui.


2- Top Venice

O top cropped é a peça que não pode faltar nessa lista, afinal, ele por si só já é perfeito para usar nos dias quentes. Vai com tudo, shorts, saia e até mesmo uma calça cintura alta. Para você, escolhemos o Venice, um top duplo com babado no decote e no cós. Além disso, tem elástico fixo nas costas deixando toda aberta. Ele custa R109,99 e pode ser adquirido clicando aqui.



3- Saia Pavão

Se tem uma peça que a mulherada adora usar no verão, essa peça é a saia, principalmente se ela for longa. Para essa lista, escolhemos a saia pavão, que tem uma estampa super exclusiva. Para comprar, basta acessar o link.


4- Shorts Cinto Rosa

O tecido de alfaiataria plano já foi considerado umas das tendências para o verão de 2021, e esse shorts promete fazer o maior sucesso. Ele possui elástico na cintura, clochard no cós e cinto removível com passantes. O modelo em tom de rosa claro custa R139,99 e pode ser adquirido clicando aqui.



5 - Vestido Longo

Assim como a saia, o vestido também é uma boa pedida. Que tal apostar nesse animal print que é a cara da estação? Ele custa R$199,99 e pode ser adquirido clicando aqui.


Sobre LV Store

Apaixonada por moda desde a infância, a fundadora Letícia Vaz sempre esteve ligada nas tendências. Quando adolescente, adorava acompanhar as costuras da mãe e arriscar seus próprios cortes em bodys e croppeds. Ainda em 2015, enquanto cursava faculdade de jornalismo na Cásper Líbero, em São Paulo, decidiu começar uma loja especializada em roupas femininas para atender o público jovem e universitário que sempre pedia conselhos sobre o que usar. Desde então, a LV Store não parou de crescer! Transformou-se em uma marca com confecção e criações próprias, seguindo as tendências e sempre inovando para atender o público da melhor forma possível. Para saber mais, acesse: https://www.lvstore.com.br/

 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments