Sephora traz seu tradicional período de Sale, com descontos especiais - Nica por aí

Sephora traz seu tradicional período de Sale, com descontos especiais

  • quinta-feira, janeiro 14, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


Para animar ainda mais o início do ano, rede francesa oferece descontos exclusivos de até 60% em todas as categorias de produtos


Início de ano é tempo de organizar a rotina, iniciar novos hobbies, descobrir novas pessoas, coisas, paixões e produtos. Pensando nisso, a Sephora, maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, traz sua tradicional campanha de SALE, com descontos especiais para os beauty lovers ampliarem seu acervo de beleza, com os melhores produtos do mercado.
Os descontos de até 60% em produtos selecionados estão disponíveis nas lojas, studios e e-commerce da Sephora de todo o Brasil até o dia 18 de janeiro ou até quando durarem os estoques. Sephora Collection, Benefit, Biossance, NARS, Urban Decay, KVD Vegan Beauty, MAC e Guerlain estão entre as marcas que terão descontos.

Sobre Sephora
A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton - maior conglomerado internacional de artigos de luxo - hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.

Sobre Sephora Américas
Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 24 lojas, 11 studios, 1 outlet, e cobre todo o território nacional através da operação do 
https://www.sephora.com.br .
https://facebook.com/sephorabrasil
https://instagram.com/sephorabrasil/
#sephorabrasil #sephorainspira

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments