Youcom apresenta coleção-cápsula com Smiley - Nica por aí

Youcom apresenta coleção-cápsula com Smiley

  • quinta-feira, janeiro 14, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

A Youcom, marca de moda com lifestyle jovem, se une a Smiley pela primeira vez para proporcionar um verão mais divertido e otimista. A collab traz o ícone de positividade mais famoso do mundo em modelos de camisetas, moletom, meias, boné e sacolas com cores fun .

Elementos pixelados conferem uma estética digital e tecnológica para a coleção. "Para a Youcom, a moda é uma forma muito importante de expressão individual. A partir da tendência joyful, criamos produtos com uma abordagem nova para o já conhecido Smiley. A ideia é brincar e misturar as peças, levando descontração para o dia a dia dos nossos clientes, que podem se sentir livres para combinarem os produtos da forma que quiserem com esses produtos para todos os gêneros", afirma Bárbara Barreira, Gerente de Estilo da Youcom.

A comunicação da coleção-cápsula reforça o conceito "Verão mais Smiley", mostrando que, apesar de não ser um momento fácil para o mundo, essa época do ano pode ser mais alegre com Youcom e Smiley.

A coleção-cápsula Youcom x Smiley estará disponível nas lojas físicas (apenas camisetas e meias) e no e-commerce da marca a partir do dia 14 de janeiro.

Sobre a Youcom

A Youcom é uma marca de moda jovem com um estilo de vida inspirado no jovem urbano e procura trazer todas as novidades e tendências do mundo da moda para o jovem por um preço incrível, com 100 lojas físicas espalhadas por diversos estados como: São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia, Amazonas e Distrito Federal, além de um e-commerce que atinge o país inteiro. A marca também oferece uma experiência Omnichannel para seus consumidores que permite a compra no site e retirada na loja física. A Youcom segue crescendo e cumprido seu propósito de encantar e conectar pessoas de lifestyle jovem com a moda.

Sobre a Smiley

A Smiley foi criada em 1972 pelo jornalista francês Franklin Loufrani, que lançou uma campanha da felicidade no jornal France Soir, usando o ícone Smiley para destacar boas notícias.

Ao longo dos anos, a Smiley moldou a maneira como compartilhamos felicidade e nos expressamos, por meio de produtos icônicos encontrados em todo o mundo. Smiley é uma marca de estilo de vida perene que influenciou gerações musicais, movimentos sociais, a cultura popular e a busca pela felicidade.

Quase cinco décadas depois, Smiley se tornou mais do que apenas um ícone, uma marca e um estilo de vida: agora é um espírito e uma filosofia, lembrando às pessoas o quão poderoso um sorriso pode ser.

Hoje, a The Smiley Company é uma das 100 maiores licenciadoras do mundo, com mais de 420 licenciadas e parceiros de varejo, que dão vida a produtos de 14 categorias. The Smiley Company detém marcas registradas em mais de 100 países.

SMILEY NO SOCIAL

Instagram: @smiley

Facebook: fb.com/ Smiley

Twitter: @SmileyOriginal

Youtube: https://www.youtube.com/user/SmileyCompanyvideo

Pinterest: https://www.pinterest.co.uk/smileybrand


Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments