Skala Cosméticos lança linha Botânica à base de Jaborandi e Camélia do Campo - Nica por aí

Skala Cosméticos lança linha Botânica à base de Jaborandi e Camélia do Campo

  • quarta-feira, janeiro 13, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Composta por shampoo, condicionador e creme de tratamento 2 em 1, novidade oferece hidratação profunda, sem pesar os fios

Se você busca por fortalecimento capilar, a nova linha Skala Botânica da Skala Cosméticos é capaz de fornecer os nutrientes que seus fios necessitam, especialmente aqueles que sofrem com opacidade e ressecamento.

Formulada com extratos naturais de Jaborandi e Camélia do Campo, shampoo, condicionador e creme de tratamento 2 em 1 (pode ser usado como tratamento e como creme para pentear) prometem uma hidratação profunda, sem pesar os fios.

Tudo isso graças à presença do Jaborandi, que possui propriedades hidratantes e fortalecedoras, além de ser conter um alto poder de amaciar, revitalizar e evitar a queda dos cabelos, por ser rico em pilocarpina, um princípio ativo que atua na circulação periférica e nutrição do bulbo capilar. Além disso, ele é capaz de favorece a circulação, proporcionando balanço, leveza, maciez e brilho aos cabelos.

100% vegana e liberada, com exceção do shampoo, os itens foram especialmente desenvolvidos para atender às necessidades de cabelos secos e opacos, e se encaixam na etapa de Hidratação do cronograma capilar.

SERVIÇO

Skala Botânica - Jaborandi e Camélia do Campo

Shampoo, Condicionador e Creme de Tratamento 1000g
100% vegana e liberada (com exceção do shampoo)
www.lojaskala.com.br

Sobre a Skala Cosméticos l @skalacosmeticoshttps://www.skala.com.br

Há mais de 30 anos no mercado, a Skala Cosméticos oferece um portfólio completo de produtos 100% veganos que aliam tecnologia e performance a preços acessíveis. Com tratamentos que vão desde cuidados com os cabelos até banho e pós-banho, a marca se preocupa em transformar os momentos do dia a dia em experiências de autocuidado e bem-estar.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments