Eudora apresenta Eudora H Energy, nova fragrância masculina repleta de frescor para o verão - Nica por aí

Eudora apresenta Eudora H Energy, nova fragrância masculina repleta de frescor para o verão

  • sábado, fevereiro 06, 2021
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Explorando a potência de notas marinhas e a energia ultracongelante do Acorde Iced Mint, a fragrância garante uma dose extra de vivacidade para os dias agitados 


Com o verão, as temperaturas vão às alturas, e, na correria do cotidiano, não há nada melhor do que uma explosão de refrescância para dar um boost de energia aos dias mais intensos do ano.

Reiterando sua excelência em perfumaria, Eudora, do Grupo Boticário, apresenta sua mais nova fragrância masculina: Eudora H Energy (de R$ 84,90 por R$ 74,90, 100ml). 

Créditos: Divulgação

 

Integrando uma das famílias olfativas favoritas da marca, a linha Eudora H, o novo item oferece sensações abaixo de zero graus, por meio do exclusivo Acorde Iced Mint, que une notas cítricas à menta ultracongelada para garantir uma dose extra de frescor. A combinação é inspirada no nitrogênio líquido, substância que mantém seu estado físico mesmo em temperaturas muito abaixo do ponto de congelamento da água. A composição impactante de Eudora H Energy conta ainda com notas aquosas e marinhas para atingir o equilíbrio perfeito.


A fragrância, que promete ser o hit da estação, já está disponível no e-commerce da marca e com a representante Eudora mais próxima.

 

 


 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments