Nota de Pesar | Francisco Maia presidente Fecomércio-DF falece em decorrencia da COVID-19 - Nica por aí

Nota de Pesar | Francisco Maia presidente Fecomércio-DF falece em decorrencia da COVID-19

  • quarta-feira, fevereiro 17, 2021
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


A Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF) perde hoje um aliado que amava a nossa cidade: Francisco Maia, presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF) faleceu na madrugada desta quarta-feira (17) em decorrência de complicações provocadas pela Covid-19.

Um líder que, com muito trabalho e persistência, conseguiu unir todos os setores por um objetivo comum: o bem-estar de uma comunidade.

Jornalista e pioneiro no setor de eventos e hotelaria, Maia foi um visionário que acreditou no potencial de Brasília e nos fez sonhar.

Em sua brilhante trajetória, trabalhou mais de 20 anos como parte da Diretoria da Fecomércio-DF, tendo se tornado o atual presidente da entidade. Há oito anos foi o presidente do Sindicato das Empresas de Promoção de Eventos do DF (Sindeventos). Também atuou como vice-presidente no Sindicato das Empresas de Turismo do Distrito Federal (Sindetur-DF) e presidente da Câmara de Turismo e Hospitalidade da Federação.

Agradecemos a esse líder pela dedicação e todo o trabalho prestado com muito carinho a nossa Capital Federal.

Que possamos orar pela sua família neste momento de dor e tristeza.


Vanessa Mendonça
Secretária de Turismo do DF

 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments