PANTYS E FARM LANÇAM NOVAS ESTAMPAS - Nica por aí

PANTYS E FARM LANÇAM NOVAS ESTAMPAS

  • quinta-feira, fevereiro 04, 2021
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

PANTYS E FARM LANÇAM NOVAS ESTAMPAS

Peças da coleção são biodegradáveis e a cara do verão

A Pantys, primeira marca de calcinhas absorventes do Brasil e única clinicamente testada no mundo, e a Farm, marca brasileira de moda que se inspira na arte, natureza e beleza carioca, lançam seis novas estampas em parceira. As peças podem ser encontradas nos modelos tanga, biquíni e hot pant, indicadas para fluxo leve, moderado e intenso.

"A parceria com a Pantys reforça muito do que acreditamos: a união pela da valorização do feminino, a atenção aos ciclos da natureza, o consumo consciente e a responsabilidade que cada uma de nós tem sobre a redução da nossa pegada ambiental. Levar a alegria, a beleza e a natureza das estampas FARM pra Pantys é também uma forma de levarmos para as nossas clientes tudo isso que acreditamos", afirma Taciana Abreu Head de Marketing da FARM. Além do conforto e da segurança durante o período menstrual, a coleção chama atenção para a conscientização do impacto ambiental que uma mulher, durante a vida fértil, pode produzir. São aproximadamente 450 ciclos menstruais, em média, 180 quilos de absorventes, que são descartados como lixo orgânico no meio ambiente.

PANTYS E FARM LANÇAM NOVAS ESTAMPASPANTYS E FARM LANÇAM NOVAS ESTAMPAS

Um dos principais objetivos da collab é levar a tecnologia absorvente da Pantys e as estampas da FARM para a rotina menstrual de todas as mulheres. O modelo possui tecido biodegradável e antimicrobiano com bloqueador de odores, alta capacidade de absorção e durabilidade de aproximadamente dois anos ou 50 lavagens. O modelo Biquíni (R$98,00), é recomendado para fluxos menstruais moderados e está disponível nos tamanhos PP, P, M, G, GG, nas estampas Floral oncinha, Flor de liz, Floresta, Flor de onça. O segundo modelo, Hot Pant (R$119,00), é recomendado para fluxos menstruais intensos e está disponível nos tamanhos PP, P, M, G, GG, XGG, na estampa Selvagem . O terceiro modelo, Tanga, é recomendado para fluxos menstruais leves e está disponível nos tamanhos PP, P, M, G, GG, na estampa Ano Novo Floral.


PANTYS E FARM LANÇAM NOVAS ESTAMPAS

" As estampas da FARM trouxeram ainda mais alegria para as peças da Pantys e temos certeza que nossas consumidoras irão adorar a novidade. Além de ser uma ótima sugestão de presente de natal, as peças trazem todo o calor e diversão que o verão merece", finaliza Maria Eduarda Camargo, sócia fundadora da marca de calcinhas absorventes.

A edição limitada das calcinhas está sendo vendida no e-commerce e lojas físicas das duas marcas.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments