Team Dr. Alan Rocha transforma sorrisos com Lentes de Contato em Brasília e Goiânia - Nica por aí

Team Dr. Alan Rocha transforma sorrisos com Lentes de Contato em Brasília e Goiânia

  • quinta-feira, fevereiro 04, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

O cirurgião dentista pela Universidade de Brasília – UnB, Alan Rocha, que está a frente de 4 unidades da empresa Team Dr. Alan Rocha, tem feito sucesso com famosos da internet, por conta dos serviços que faz de transformação estética de sorrisos com lentes de contato.

Devem ser feitos re-polimentos anuais para que estejam sempre bem lisas. Outro detalhe importante é que elas devem ser executadas por um profissional experiente, para que os resultados da escultura do sorriso de excelência.

O profissional e seu time, mais de 5 especialistas, realiza a aplicação/montagem de Lentes de Contato em Resina. Todo procedimento, segundo o especialista, pode ser reversível, o que nunca aconteceu.

“Ressignificar meu sorriso era um desafio. A mudança com lentes de contato em resina elevou minha autoestima. Eu indico pra todos os amigos e me deixou muito feliz. De verdade”, comentou Valéria Santana, mais conhecida como MC Bandida.

Segundo especialistas do segmento estético, você pode deixar seus dentes perfeitos de forma menos agressiva e mais viável financeiramente, pois as – lentes de contato em Resina – tem um ótimo custo benefício e resultado é imediato. Agende sua avaliação [ aqui ] e veja como funciona.

As lentes do sorriso em resina dispensam a necessidade de um protético auxiliar, o que torna o procedimento até quatro vezes mais barato que a porcelana. São altamente estéticas. E além disso, podem podem ser executadas sem nenhum desgaste dos dentes. Mas, busque um profissional com excelência e saiba dos cuidados pós transformação.

Agende uma consulta

Team Dr. Alan Rocha | @teamdralan
Excelência em odontologia
• Lentes em RC
• Clínico Geral
Atendimento em: Brasília e Goiânia
Faça um orçamento via WhatsApp e conheça ( agende aqui ).
 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments