Receita de Smoothie Bowl de Frutas Vermelhas - Nica por aí

Receita de Smoothie Bowl de Frutas Vermelhas

  • quarta-feira, fevereiro 17, 2021
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


Esta receita de Smoothie Bowl de Frutas Vermelhas é ideal para quem deseja começar o dia mais leve, ao mesmo tempo em que nutre o corpo. 

Para deixar a refeição ainda mais saborosa, propomos incluir uma das bebidas vegetais da A Tal da Castanha que são feitas com amêndoas de castanha de caju. Elas entregam nutrientes, sabor, cor e o aspecto cremoso dos smothies bowls, além de apresentar em sua composição proteínas de alta qualidade que são uma ótima fonte de boas gorduras e minerais. A receita é da empresária Amélia Whitaker.

Ingredientes: 

  • 1 banana bem madura e congelada 
  • 1 xícara (chá) de morangos congelados (10 pequenos);
  • 1 xícara (chá) de mirtilos;
  • 1 xícara (chá) de bebida vegetal da A Tal da Castanha.

Modo de preparo:

Coloque os ingredientes no liquidificador e bata até atingir a consistência de um líquido espesso e cremoso. Sirva com frutas de sua preferência, granola, sementes e lascas de coco.


Sobre A Tal da Castanha: 

A Tal da Castanha é uma marca genuinamente brasileira que utiliza em sua composição apenas ingredientes de origem natural e vegetal. A marca combina excelência e inovação para trazer ao mercado brasileiro uma linha inédita de produtos que inclui bebidas vegetais, pastas e snacks. A filosofia da marca é pautada em pureza e simplicidade, quanto menos ingredientes, melhor. Líder no segmento, os produtos A Tal da Castanha são distribuídos nos melhores mercados do país. A Tal da Castanha é uma referência entre as marcas clean label do Brasil e faz parte da seleta lista de empresas B, um grupo global de organizações comprometidas com a geração de impacto positivo na sociedade e no meio ambiente.


Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Nicole. Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comentários