Transamerica Beach Class oferece categoria tripla de acomodação em Recife - Nica por aí

Transamerica Beach Class oferece categoria tripla de acomodação em Recife

  • quarta-feira, fevereiro 17, 2021
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


O Transamerica Prestige Beach Class, referência em hospedagem na cidade de Recife (PE), oferece a partir de agora a categoria tripla para suas acomodações. Com isso, estão disponíveis agora suítes com três camas de solteiro ou uma cama king e uma cama de solteiro. A novidade veio para atender a demanda local e oferecer ainda mais conforto para os clientes que buscam suítes mais versáteis, com configurações variadas.

No hotel o hóspede encontra também suítes standard de 38 m², com uma cama de casal ou duas camas de solteiro, com vista parcial para o mar e varanda em algumas unidades. As suítes luxo, de 39m², também podem ser com ou sem varanda e oferecem vista total da praia de Boa Viagem. Já na categoria Premium, com métrica de 53m², a vista para o mar é ainda mais privilegiada e a sala de estar cria uma sensação ainda maior de aconchego.

Todos os apartamentos são equipados com frigobar, ar-condicionado, tv por assinatura, estação de trabalho, cofre individual, wi-fi, linha telefônica, ferro e tábua de passar.

No empreendimento também estão disponíveis fitness center, e deck, com uma paradisíaca piscina com vista para a praia. Na parte gastronômica, o Beach Class se orgulha do Restaurante The Ville, conhecido pelo toque nordestino e onde se pode desfrutar de um belo café da manhã, com diversas opções de frutas, pães, salgados, doces, frios e especialidades regionais, além de um delicioso menu de almoço e jantar.

No momento o hotel opera sob rigorosos protocolos sanitários atestados pela organização internacional de certificação Bureau Veritas com o Selo Safeguard de responsabilidade na prevenção à COVID-19. É exigido uso de máscara em todas as áreas comuns e dispensers de álcool em gel foram dispostos para uso abundante. A capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas e todos os apartamentos são lacrados por 24 horas após a saída do hóspede. Funcionários devem usar EPIs constantemente, lavar as mãos com frequência e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene.
 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Nicole. Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comentários