Açougue Vegano transforma sobremesa favorita do público em Ovo de Páscoa - Nica por aí

Açougue Vegano transforma sobremesa favorita do público em Ovo de Páscoa

  • quinta-feira, março 25, 2021
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Rede cria Ovo de Páscoa Vegano para ser apreciado de colher

Reconhecida por trabalhar com receitas exclusivas e 100% veganas, a rede de franquias Açougue Vegano transformou uma das sobremesas favoritas do seu público consumidor em um Ovo de Páscoa (100g). Preparado com chocolate amargo e recheado com brownie, a guloseima leva uma cremosa calda de chocolate coberta de granulado. Para ser apreciado de colher, o Ovo de Páscoa Vegano pode ser encomendado e entregue por delivery, em qualquer uma das lojas da rede por apenas R$ 35,90. Para saber a unidade mais próxima é só acessar o site: acouguevegano.com.br 

SOBRE AÇOUGUE VEGANO

Criada no Rio de Janeiro em 2016, é a primeira rede de franquias de restaurantes veganos do Brasil. Nasceu do encontro entre os amigos Celso Fortes e Michelle Rodriguez que, na época estudantes de gastronomia, começaram a elaborar receitas que fossem realmente saborosas e convencessem os paladares mais exigentes de que a carne não é assim tão essencial. As receitas impressionam até quem não abdicou do consumo da carne, que inclusive hoje representa 58% dos clientes da rede. Entre elas, a coxinha de jaca, premiada pela Sociedade Vegetariana Brasileira, o espetinho de soja, a feijoada vegana, a moqueca de banana da terra, além de uma linha de congelados para ser preparada em casa. Entrou para o franchising em 2019 e, atualmente, possui seis lojas no eixo Rio-São Paulo e com previsão de inaugurar nos próximos meses nas cidades de Teresina/PI e João Pessoa/PB.


 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Nicole. Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comentários