Razer lança linha de roupas Kanagawa Wave, feita com plásticos recolhidos dos oceanos - Nica por aí

Razer lança linha de roupas Kanagawa Wave, feita com plásticos recolhidos dos oceanos

  • quarta-feira, março 31, 2021
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Coleção é uma edição limitada que será vendida exclusivamente via RazerStore.com nos países onde a loja virtual está presente


Foto: Divulgação Razer

A Razer™, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de lançar a Kanagawa Wave, uma linha de roupas feitas a partir de plásticos recolhidos dos oceanos e então reciclados. Em edição limitada, a coleção conta com um desenho estilizado da famosa obra de arte "A Grande Onda de Kanagawa", recriada para chamar a atenção ao problema da poluição dos mares. Para cada peça da coleção que for vendida, a Razer financiará a recuperação de 1kg de plástico marinho, ampliando os esforços para proteger o planeta e seus habitantes.

Os novos produtos poderão ser adquiridos exclusivamente pela RazerStore.com, nos países onde a loja virtual está presente, a partir das 15h (Brasília) de 7 de abril. Não haverá venda no Brasil. A coleção inclui um moletom, uma camiseta de manga curta, uma regata, uma bermuda e um boné, todos em tecido de alta qualidade feito com plásticos recolhidos do mar e 100% reciclados.

O plástico prejudica e ameaça a vida marinha e a cadeia alimentar, e é um dos piores poluidores da atualidade. Aproximadamente 11 milhões de toneladas de plástico são recuperadas do oceano por ano. Para ajudar a reduzir este problema, a receita da venda da linha de roupas Kanagawa Wave será destinada à recuperação deste lixo de áreas costeiras de todo o mundo.

#GoGreenWithRazer ajuda a salvar o planeta

A coleção Kanagawa Wave, da Razer é a segunda iniciativa da marca relacionada à proteção do meio ambiente. A primeira ação #GoGreenWithRazer, anunciada recentemente e ainda em andamento, é o Programa de Conservação liderado pelo Sneki Snek, mascote da Razer, e que já superou seu objetivo inicial de preservar 100.000 árvores e agora mira a marca de 1 milhão de unidades salvas.

Por meio dessas e de próximas iniciativas, a Razer deseja engajar e unir a comunidade gamer para ajudar a preservar a natureza e garantir que o mundo seja um lugar onde todos possamos continuar a jogar.

Para acessar o press kit da coleção Kanagawa Wave com imagens dos produtos em alta resolução, clique aqui Para mais informações, clique aqui .

Foto: Divulgação Razer

Sobre a Razer

A Razer é a marca líder mundial em estilo de vida para gamers e seu logotipo, uma cobra de três cabeças, é um dos mais reconhecidos entre a comunidade global de jogadores e profissionais de e-Sports. Com uma base de fãs presente em todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema de hardware, software e serviços para gamers do mundo.

A premiada linha de produtos da Razer vai de periféricos gamers de alto desempenho (para PC e consoles) aos poderosos laptops Razer Blade. Já a plataforma de software da Razer, que tem mais de 70 milhões de usuários, inclui o Razer Synapse (um sistema gratuito para configuração de recursos de seus produtos), o Razer Chroma (tecnologia proprietária de retroiluminação RGB) e o Razer Cortex (software desenvolvido para melhor o desempenho de games e que atua no centro de toda a experiência do jogador).

Entre os serviços oferecidos pela Razer está o Razer Gold, um dos principais serviços de crédito virtual unificado do mundo para gamers, e a Razer Fintech, uma das maiores redes de pagamento digital no Sudeste Asiático. Fundada em 2005 e com sedes em Irvine e Cingapura, a Razer possui 18 escritórios em todo o mundo e é reconhecida como a marca líder para jogadores nos EUA, Europa e China. A Razer está listada na bolsa de valores de Hong Kong.

 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments