Disponível em Brasília, app Triider oferece mais de 50 serviços de pequenas reformas - Nica por aí

Disponível em Brasília, app Triider oferece mais de 50 serviços de pequenas reformas

  • quarta-feira, março 31, 2021
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Os mais de 3 milhões de habitantes da cidade podem solicitar reparos elétricos, marido de aluguel, montagem de móveis, entre outros

O Triider, plataforma de serviços de manutenção e pequenas reformas, opera na cidade de Brasília oferecendo mais de 50 opções de serviços para todos os bairros da cidade. Presente em seis capitais brasileiras, como São Paulo e Rio de Janeiro, e com mais de 50 mil atendimentos realizados, o aplicativo funciona como um marketplace que conecta clientes a profissionais especializados em funções como manutenção elétrica, hidráulica, pintura e marido de aluguel.

Com uma equipe de atendimento disponível 24 horas, o Triider opera em modelo full stack, acompanhando desde o pedido de orçamentos até o pagamento e avaliação do serviço realizado. Com foco na experiência do usuário de ponta a ponta, o Triider garante profissionais capacitados, serviço de qualidade e pagamento em até 6 vezes. Nesse sentido, 98% das avaliações das pequenas obras já feitas em Brasília são nota 5 no aplicativo.

Dentre os serviços mais populares entre os usuários do app na cidade de Brasília estão: serviços elétricos (23%), marido de aluguel (19%), montagem de móveis (18%), serviços hidráulicos (14%) e ar-condicionado (13%). Além destes, manutenção, reparo, pintura, instalação e assistência técnica também figuram na lista dos mais pedidos.



Legenda: Profissional Triider | Créditos: Divulgação Triider

Em constante processo de expansão, a startup gaúcha foi adquirida pela joint venture Juntos Somos Mais em 2020 e cresceu 20% durante a pandemia. Quanto à área de recrutamento, o Triider dobrou seu time e pretende aumentar em 40% o número de contratações em 2021 em todo o país. A plataforma ainda pretende ampliar sua atuação e investir R$25 milhões em inovação até 2022, apostando também na geração de postos de trabalho.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments