Antigo Ramada Hotel & Suítes Itaim Bibi passa a operar como um residencial - Nica por aí

Antigo Ramada Hotel & Suítes Itaim Bibi passa a operar como um residencial

  • quinta-feira, abril 15, 2021
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

\

Charlie assume administração do antigo Ramada Hotel & Suítes Itaim Bibi, que passa a operar como um residencial com serviços, tanto para locações por temporada como moradia fixa


A partir do mês de abril, o Charlie que nasceu como plataforma em 2020 como resultado de 13 anos de experiência no mercado imobiliário e hoteleiro em São Paulo, assume a gestão do complexo Newciti Executive & Residence, operado anteriormente pela Atlântica, segunda maior operadora hoteleira do país. Localizado no Itaim Bibi, um dos bairros mais valorizados e prestigiados da cidade, o empreendimento passa a se chamar NewCiti Itaim by Charlie e atenderá um público bem amplo, como turistas, clientes corporativos, moradia temporária ou até fixa, oferecendo também a conveniência de facilidades e serviços sob demanda com padrão hoteleiro a todos os condôminos do empreendimento.


Com o novo formato, os proprietários investidores de apartamentos do antigo Ramada Hotel & Suites Itaim Bibi poderão optar por ter o Charlie administrando, além do prédio, as suas unidades, contando com o gerenciamento de toda a operação, da reforma e manutenção à locação, acompanhando dados analíticos do imóvel e, claro, aumentando sua rentabilidade. Para garantir a cobertura de todo o processo, o Charlie ainda realiza o anúncio dos imóveis nas principais plataformas de locação, como Booking, Airbnb e Expedia, além do próprio site e aplicativo Charlie, que não tem nenhum custo adicional ao proprietário. Os hóspedes e moradores dessas unidades contarão com uma experiência de estadia incrível em uma solução de locação moderna, flexível e prática, além de serviços e atendimento personalizados. 


“Nosso propósito é reimaginar o ecossistema da hospitalidade, mesclando as praticidades do hotel com o conforto de casa, oferecendo uma experiência de estadia e serviços sob demanda para curta, média e longa duração. O Charlie cuida do imóvel do proprietário investidor com uma equipe focada em manter o ativo impecável e rentável, reduzindo os custos e maximizando a receita do nosso cliente”, explica Allan Sztokfisz, CEO do Charlie.


Com a operação, o Charlie, consolida-se como uma gestora de locações e ativos, por meio de uma plataforma tecnológica própria, que se conecta tanto a canais online, como offline, com um modelo de precificação dinâmica com algoritmo próprio potencializando a receita. A startup é resultado de 13 anos de experiência no mercado hoteleiro e imobiliário em São Paulo e tem como objetivo unir o melhor dos dois mundos: hotel e residencial, oferecendo aos clientes o conforto de casa com as comodidades da hotelaria. 


Tendência do mercado – Após um ano do início da pandemia de Covid-19 no Brasil, o setor do turismo ainda é um dos mais prejudicados no país. Segundo a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), o setor demitiu um milhão de pessoas durante o período, incluindo funcionários diretos e indiretos, e deve retomar 100% de suas atividades e rentabilidade apenas em 2023.


Por esse motivo, o mercado tem apostado em um novo modelo de negócios, convertendo apartamentos de hotéis em unidades híbridas que atendam consumidores do setor do turismo e também do residencial. Segundo Sztokfisz, o movimento que já se apresentava como uma tendência, foi acelerado diante do cenário atual e mostrou-se como uma solução mais rentável para proprietários investidores e, também, para o consumidor final.


E complementa que o Charlie se posiciona também como parceiro de hotéis independentes ou redes, que precisam se reinventar nesse cenário desafiador.


 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments