Os 5 Melhores cursos de Hambúrguer Artesanal de 2024 - Nica por aí

Os 5 Melhores cursos de Hambúrguer Artesanal de 2024

  • sexta-feira, abril 16, 2021
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Cursos online para aprender a fazer HAMBÚRGUER ARTESANAL fácil e rápido em casa em 2024


Com a pandemia muitas pessoas optaram em fazer suas próprias refeições ao invés de pedir sempre um delivery. Afinal de contas tempo temos de sobra agora! Por isso separamos os 5 Melhores cursos de Hambúrguer Artesanal para você aprender em casa mesmo não sabendo nada sobre hambúrguer. Confira:

Os 5 Melhores cursos de Hambúrguer Artesanal de 2021

1. Curso de Hambúrguer artesanal


Nesse curso você vai aprender sobre a modelagem do Hambúrguer Artesanal, Hambúrguer especial Vegano, molhos especiais mais pedidos, como montar sua Hamburgueria ou Delivery e muito mais. Além disso, eles disponibilizam uma Essa Incrível Planilha Calculadora que irá lhe mostrar exatamente o preço ideal do seu Burger. Clique aqui e confira mais.


Os 5 Melhores cursos de Hambúrguer Artesanal de 2021

2. Curso de Hambúrguer Profissional & Artesanal


Nesse e-book você vai aprender sobre a porcentagem da gordura ideal, temperatura correta para chapear receitas de molhos, milk-shakes, o ponto ideal da carne do hambúrguer, como selar o pão do hambúrguer, além de mais de 65 receitas de hambúrguer artesanal e receitas veganas. Clique aqui e confira mais.


Os 5 Melhores cursos de Hambúrguer Artesanal de 2021

3. Melhores Receitas de Hambúrguer Artesanal + Molhos Exclusivos

Nesse e-book você vai aprender o segredo dos top 26 mais vendidos e mais gostosos dos hambúrgueres artesanal + 11 receitas  veganas. Além de 37 Receitas de Hambúrguer artesanal + 5 molhos exclusivos. Clique aqui e confira mais.

Os 5 Melhores cursos de Hambúrguer Artesanal de 2021

4. Curso a Fórmula do Hambúrguer

Esse curso foi especialmente elaborado por William Santos, que já tem experiência de 25 anos fazendo Hambúrgueres. Aprenda a reparar um Hambúrguer saboroso e suculento, e iniciar a sua própria Hamburgueria. O curso contem 4 módulos e 10 vídeos incríveis. Clique aqui e confira mais.

RECOMENDADO: Quer conferir mais cursos incríveis? Clique aqui


Os 5 Melhores cursos de Hambúrguer Artesanal de 2021

5. O Brabo do Hambúrguer - Hamburgueria do Zero

Neste curso, você aprenderá de maneira descomplicada, todos os passos para a elaboração de um bom hambúrguer. Além de um passo a passo completo pra que você aprenda todos os segredos desde a compra dos equipamentos, o estudo dos hambúrguers e suas montagens, até a parte que faz a venda pro cliente final. Clique aqui e confira mais.

E ai, vai se inscrever em algum? Não deixe essa oportunidade passar e aprenda a incrementar os seus hambúrgueres e quem sabe ate montar um negocio e fazer muito sucesso em sua cidade.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments