Arca Parque reabre nesta sexta em Trindade (GO) - Nica por aí

Arca Parque reabre nesta sexta em Trindade (GO)

  • sexta-feira, abril 16, 2021
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Parque aquático e temático segue medidas de segurança para a tranquilidade dos visitantes e requer reserva antecipada

Após um período com as atividades suspensas em função de decreto, o Arca Parque, parque aquático e temático da cidade de Trindade, região metropolitana de Goiás, reabre as suas portas para a visitação do público a partir desta sexta-feira (16/04) e funciona até domingo, das 09h às 17h30. Além de seguir um rígido protocolo de medição de temperatura, exigência de máscaras faciais e política de higienização constante das superfícies, a administração incentiva a reserva antecipada.

A partir da reabertura, o parque funcionará de sexta a domingo e, para alugar os de quiosques de pesca e garantir o lazer dos finais de semana, os visitantes devem entrar em contato pelo telefone (62) 98244-5335.



Considerado o maior parque aquático temático do Centro-Oeste, o Arca Parque oferece dezenas de atividades para todas as idades. Entre as principais atrações estão os esportes no lago, como stand up paddle, pedalinho e desafio da pesca. A fazendinha também conquista os visitantes, pois o público tem contato com mais de 20 espécies de animais e há muitas brincadeiras no playground, além da extensa programação ao longo do dia realizada pela Turma do Arca, a equipe de monitores.

O retorno do funcionamento seguirá obedecendo as medidas de segurança impostas para a prevenção do coronavírus, como o fornecimento de álcool gel nos ambientes, aferição de temperatura, exigência do uso de máscaras faciais e ocupação limitada. Mais informações estão disponíveis no https://site.arcaparque.com.br. O funcionamento do Arca Parque está sujeito a alterações sem aviso prévio.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments