Beach Lumini: Coleção promete reinventar o tradicional - Nica por aí

Beach Lumini: Coleção promete reinventar o tradicional

  • quinta-feira, abril 08, 2021
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Novas peças da SStyle contarão com modelos tradicionais carregados com cores e estampas da estação

Na próxima sexta (9), a SStyle lançará sua coleção Beach Lumini para o outono/inverno 2021, através de seu site e redes sociais. As novas peças, que contam com tecidos em microfibra de alta tecnologia, reviverão os shapes tradicionais mesclando cores escuras e neon, tendência que se mantém em alta nesta estação.




Hotpant, maiô com cava asa delta e biquíni com tira fina lateral são algumas das modelagens que compõem a nova coleção, além dos tops e das clássicas cortininha fixa e asa delta. Produzidas com fio de elastano creora highclo, as peças foram elaboradas para manter a mobilidade e conforto das consumidoras, com alta resistência ao cloro e contando com proteção solar contra raios UVA e UVB, aumentando sua resistência e durabilidade.

“Foi um grande desafio, já que tivemos nossa loja física fechada por conta da pandemia. Tivemos que focar nas vendas online e elaborar descontos atrativos para as clientes”, diz Ana Paula Olival representante da marca, relatando as dificuldades enfrentadas durante a pandemia causada pelo Covid-19 e as estratégias que adotaram como forma de manter as vendas.

Criada por Henrique Rossi, a marca surgiu a partir da percepção do empresário acerca da busca do público feminino por representatividade e respeito. Desde então, a marca desenvolve produtos que alinham-se a essa necessidade, abordando o empoderamento feminino e liberdade de forma que as consumidoras se sintam confortáveis em ser sexy à sua maneira.

Sobre a marca: O acesso às peças é online, o e-commerce https://www.sstyle.com.br/ conta com provador online para que as clientes encontrem o tamanho mais adequado para suas características de corpo, as compras também podem ser feitas pelo perfil no Instagram @sstyle.oficial (https://www.instagram.com/sstyle.oficial/) e Markets Places de moda (Dafiti, Americanas, Submarino, Netshoes, Magazine Luiza, Shoptime), com média de preço de R$ 100,00, o envio é feito para todo Brasil. A marca também possui loja física situada Na Galeria Itaim, no bairro Itaim Bibi (Rua Tabapuã, 809).  

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments