Prado: um destino preparado para receber turistas - Nica por aí

Prado: um destino preparado para receber turistas

  • terça-feira, abril 27, 2021
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Conhecer lugares novos, mergulhar em uma cultura diferente, ter alguns dias de descanso, experimentar novos pratos, são alguns dos prazeres que somente as viagens podem nos proporcionar. Depois de tanto tempo em isolamento social, muita gente está sonhando com a próxima viagem. E saiba que é possível aproveitar toda a experiência viajando de forma segura. Alguns destinos estão preparados para receber os turistas respeitando rigorosamente todas as normas de prevenção e, os que oferecem um maior contato com a natureza, são os preferenciais.


A cidade de Prado, localizada no sul da Bahia, é um desses destinos. São 84 km de litoral acompanhados pela bela natureza muito bem conservada.Mas as belas paisagens nãosãoas únicas raridades apresentadas, visitarolocal é uma verdadeira aula de história brasileira pois os turistas têm a incrível experiência de revisitar momentos marcantes do país através de pontos turísticos comooMonte Pascoal, primeira partede terra  brasileira avistada pelos portugueses. Outro destaque éopasseio para Recife de Guaratiba, onde é possível realizar mergulhos e interagir com várias espécies de peixe e fazer a observação das baleias Jubartes durante o inverno.


Onde Ficar? PousadaCasadeMaria

A PousadaCasadeMaria(www.pousadacasademaria.com.br), localizada em Prado-BA, recebe  o público seguindo o protocolo de saúde e segurança proposto pela prefeitura do município. Além disso, aPousadasempre inovando e buscando ainda mais segurança aos seus hóspedes e à sua equipe, adotou protocolos internos exclusivos com o uso do Peróxido de Hidrogênio e o ozônio, substância altamente eficaz na eliminação de vírus, bactérias, fungos e protozoários, pois ataca a membrana plasmática (ou cápsula protéica, no caso dos vírus), matando e/ou impedindo a reprodução. O estabelecimento também aderiu à campanha do Selo Turismo Responsável do Ministério do Turismo. “Nossa equipe está preparada e segura para receber os hóspedes nestenovomomento e proporcionar bons momentos de relaxamento e lazer, afirma Maria Venturelli, proprietária dapousada. 


 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comentários