CHARMOSA CIDADE DE PRADO-BA É O DESTINO PERFEITO PARA NAMORADOS - Nica por aí

CHARMOSA CIDADE DE PRADO-BA É O DESTINO PERFEITO PARA NAMORADOS

  • quarta-feira, maio 19, 2021
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Pousada Casa de Maria, que vive o amor nos 365 dias do ano, disponibilizou pacotes promocionais para casais utilizarem até dezembro de 2021


Incluir na bagagem uma dose extra de carinho é fundamental para quem segue rumo à romântica cidade de Prado, no litoral da Bahia. Prepare-se para encontrar ruas onde o sossego reina e carros não circulam como nos grandes centros. Pela manhã, as caminhadas são regadas pela bela paisagem, sons do mar e brisa leve no rosto. Já à noite os passeios pelo Beco das Garrafas e dos charmosos restaurantes e vielas são indispensáveis – uma atração à parte.

Prado é um dos 10 destinos mais românticos do Nordeste brasileiro. A cidade é ainda o berço por onde tudo começou, afinal foi avistada por Pedro Alvares Cabral em embarcação náutica quando chegou em terra firme ao Brasil. A região ostenta importantíssimo valor florestal com o Monte Pascoal, com os seus 536 metros de altitude, além de trilhas e uma diversidade impressionante de flores, plantas e pássaros. Há também nas redondezas o Arquipélago de Abrolhos, o primeiro Parque Nacional Marinho, título a ele dado pelo Governo Federal em 1983. O local recebe casais de todo o mundo para passeios de barco e mergulho com peixes em águas calmas e azuis, capaz de impressionar o seu verdadeiro amor.

Para aguentar todo o pique e deixar os dias mais especiais, a Pousada Casa de Maria (www.pousadacasademaria.com.br), recanto preferido por casais apaixonados, pois além de não permite a entrada de crianças, possui uma aconchegante estrutura, espaço para lazer, além de contato com a natureza.

E, neste mês de Junho, charmosa Pousada Casa de Maria oferece de pacotes românticos com preços promocionais para serem utilizados até dezembro deste ano.



Conheça a Pousada Casa de Maria


O local , certificada pelo Selo Turismo Seguro, possui  24 apartamentos, todos devidamente equipados com ar-condicionado, Smart tv, frigobar livre e ventilador de teto, cofre digital além dos itens do banheiro como amenities, secador de cabelo e espelho de aumento flexível. Na área de lazer, espaço para massagem, piscina, sauna, e um aconchegante bar e restaurante. A  Casa de Maria é um estabelecimento Pet Friendly e sustentável. “Queremos promover um turismo de experiência e proporcionar vivências únicas aos nossos visitantes”, afirma Maria Venturelli, proprietária do estabelecimento.
 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments